︶· ❀ ·︶
♡ -
— E agora? - perguntei, ele ainda me rodeava.
— Agora... nada, só prova que eu estava certo e você também. - ele sorriu, afastando-se. — O mais interessante é você não se envergonhar perto mim.
Isso não é totalmente verdade. - pensei. Nós dois estávamos sem roupa, e disso eu não me envergonhava.
— Por quê tanto controle?
Ele sorriu da minha pergunta e mergulhou sem respondê-la, eu não me importava se olhava para mim nua por baixo da água, na verdade eu sabia que ele não faria algo assim, de alguma maneira eu já o conhecia.
— Me diga você, doutora... - ele submergiu, no lugar em que estava parado anteriormente, bem distante de mim.
— Eu acho que sua intimidação é uma maneira de se proteger... você é dual, horas um garoto do campo...
— Taehyung.
— Horas um homem da cidade.
— V. - ele completava minhas frases. Já eu me aproximava dele. — Você está certa sobre mim, mas também está errada... porém o tempo ainda tem muito o que nos mostrar um do outro.
— É, talvez você tenha razão... atchim! - espirrei.
— Deixar você sem roupa não foi uma boa ideia, vamos, hora de ir. - ele saiu do lago primeiro e eu virei de costas, depois ele me aguardou pacientemente enquanto eu colocava a roupa.
Nós voltamos para casa encharcados molhando o carro e a casa inteira, mas completamente felizes e sorridentes tentando não fazer nenhum barulho.
— Dorme bem... e enxuga esse cabelo. - ele sussurrou em meu ouvido, me dando um beijo na bochecha e me aguardou entrar no quarto.
Eu apenas retirei a roupa molhada e me joguei na cama. As sensações todas se acumulavam em meu corpo, toda a teoria eu conhecia, as sinapses nervosas irradiando, o arrepio e o frio na barriga, a excitação do desconhecido, os feromônios do desejo e do tesão entre um homem e uma mulher, mas a teoria não era nada perto do que eu vivia na prática. Eu estava longe de casa pela primeira vez desde que achei um novo lar mas o que eu sentia era que estava mais próxima de mim mesma.
⌔
⌔ ⌔
⌔ ⌔ ⌔
⌔ ㊕ ⌔ Dia seguinte:Acordei assustada com o sol bem no meu rosto, totalmente sem roupa, a lingerie molhada estava no tapete e me apressei em a pegar. Tomei um banho rápido e respondi as mensagens de Woo-shik sobre as enchentes em Seoul, a cidade estava caótica e em alerta vermelho. Pelo menos a creche estava segura, dessa vez eu tinha feito toda a revisão de segurança. Desci as escadas ainda perto das nove da manhã, o sr. Kim lia o jornal na mesa da cozinha e estava sozinho.
— Bom dia, sr. Kim. - curvei-me e ele se levantou para fazer o mesmo. — Por favor não levante, eu gostaria de preparar o café se for possível.
— Bom dia... não precisa, a Sra. Kim foi ao mercado, ela já deve voltar.
— Faço questão. - insisti ainda curvada, lutando contra os meus pensamentos traumáticos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hegemony • Taehyung [+18]
Fiksi Penggemar┄ ♡ um dominador fora de série e uma virgem inconsequente, perfeição. 🕊 Rankings: - 3° lugar: Army - 13.12.2023; - 1° lugar: Taehyung - 24.01.2024; ┄ Sinopse: Taehyung sofre uma grande decepção pessoal quando encontra Alyss pela primeira ve...