︶· ❀ ·︶♡ -
Fechei os olhos e respirei fundo, estava no meio da rua mas não tinha medo, o que eu queria era me sentir viva, me livrar da culpa que não era minha. Expirei o ar sem pressa e minha mente esvaziou, cada pingo da chuva que caía em meu rosto virou uma lembrança: as mãos da minha avó, o abraço caloroso da minha melhor amiga, o carinho de Yeontan em meus pés, o sorriso boxer e único do seu dono, eu e Woo-shik rindo no provador da Ami, o Army trabalhando duro pelos refugiados, a minha primeira vitória no LOL que o tinha deixado orgulhoso, nosso primeiro abraço de pura saudade, o carinho leve de sua mãe em minha mão, nós de mãos dadas sobre as fotos do seu apartamento, uma família feliz ao redor da mesa de café da manhã, minha primeira dança. Eu senti cada memória como uma gota de chuva mas também senti sua presença, ainda de olhos fechados, eu o sentia bem à minha frente.
Taehyung entrou na chuva e veio até mim, mesmo sem vê-lo, sabia que estava parado ali me encarando, estava sem máscara e sua respiração me inebriava de tão próxima, o calor do seu corpo irradiava até o meu, em contraste com as gotas frias que caíam do céu. Ele removeu meu elástico de cabelo, os soltando agilmente, em seguida envolveu-me com os braços longos e magros, a mão esquerda afagou minha cintura, como na dança, mas a direita levantou meu rosto, e eu abri os olhos. Ele encarava minha boca, e eu sentia uma súbita vontade de beijá-lo.
É como mágica.
Eu não pensava e nem queria mais nada, só encostar minha boca na sua, sentir o seu gosto em mim, me entregar ao seu toque, sem explicar, sem razão, puro sentimento. Ele deslizou a mão direita para minha nuca e pressionou ainda mais nossos corpos. Sua boca delineada e macia tocou a minha e eu fechei os olhos naturalmente, como se o gesto deixasse seu toque ainda mais íntimo, ele juntou os lábios entre nos meus, me beijando finalmente. Minhas duas mãos foram automaticamente para o seu pescoço com medo de perdê-lo, o gosto era adocicado e agradável, toda vez que ele movia os lábios era como se derretesse em minha boca, misturado aos pingos de chuva de Daegu.
Perdida na noção de tempo e espaço, minha boca passeava entre a sua sendo guiada, quando se afastou a primeira vez, eu ainda estava de olhos fechados aproveitando os segundos de felicidade que tinham findado. Mas ele não se demorou e me beijou novamente, dessa vez com sua língua ágil e quente que também encostou em meus lábios, ele sorriu satisfeito enquanto me beijava e eu repeti exatamente o seu gesto, juntando nossas línguas. Sua mão esquerda ainda apertava minha cintura contra o seu corpo e meu cérebro não conseguia se concentrar em tudo que estava acontecendo, eu me afastei por fim, sem fôlego.
— Para de ser imprudente... por favor. - ele implorou voltando à calçada, tirando-me da avenida.
Por favor? Ele pedia por favor.
A chuva tinha passado e nós voltamos pelo caminho mais longo de mãos dadas, observando as construções antigas e novas da cidade. Daegu era exatamente como ele, uma mistura de um homem do passado com um homem totalmente moderno no futuro, quando chegamos em casa não encontramos ninguém na sala, todos já tinham se recolhido.
— Amanhã voltamos, e nada de ficar molhada. - ele disse ao se despedir de mim na porta do quarto. — Boa noite. - soltou minha mão finalmente e eu ao invés de me sentir leve por não ter um peso, parecia que na sua ausência eu carregava o peso do mundo.
Arrumei minha mochila tentando não pensar e principalmente não comparar. Sentei-me no chão quando dei conta que tinha beijado os dois melhores amigos mas de maneiras completamente diferentes.
O que isso significava, então? Eu nunca me relacionei com ninguém e agora aparentemente me relacionava com dois? O quê eles eram pra mim? Amigos? Ficantes? Diversão? Nada?
Minha espinha arrepiou com a mínima possibilidade de perder Woo-shik, sua companhia, seu carinho, sua proteção, mas meu corpo inteiro sofreu com a remota chance de não ter mais Taehyung. Meu estômago embrulhou e eu corri pro banheiro com medo de vomitar no chão do quarto.
Eu ia perdê-lo de qualquer maneira.
Diferente de Woo-shik, Taehyung tinha um acerto comigo de 30 dias e 23 deles já tinham se passado. Retirei o vestido da sua mãe e tomei um longo banho quente, me arrastando pra cama em seguida, vesti sua camisa da Celine, tendo certeza que era a última vez. Eu adormeci sem perceber mas fui acordada por aquela voz suave e grave em meu ouvido.
— Alyss.. - abri os olhos me espreguiçando, e ele estava na penumbra da noite, só a janela entre aberta iluminava parte do seu rosto.
— Han? - tatiei pelos meus óculos no criado-mudo, mas ele me empurrou para o lado, deitando-se.
— Faz aquilo lá da sua vó, muita adrenalina... não consigo... - ele pediu suplicante.
— O que passa tanto na sua cabeça? - já estava nítido que ele tinha uma insônia crônica.
— Muitas coisas, eu preciso dormir... por favor? Estou cansado.
De novo esse por favor.
— Ainda que eu faça, você precisa relaxar primeiro... - eu cobri nós dois com o mesmo lençol e ele se posicionou melhor na cama.
— Ah, eu já falei pra você como me formei na faculdade? - Taehyung falou da sua carreira de ator por um tempo, até eu começar os movimentos. Nós adormecemos sem perceber.
Quando despertei sua perna direita estava entre as minhas e ele dormia com uma das mãos sob a cabeça. Era como se nenhum problema existisse do mundo, me peguei contando seus sinais por vários minutos, sem querer me levantar. Sua boca parecia tão macia e meus lábios recordaram o gosto doce da noite anterior, meu corpo todo sinalizava que queria mais, mas meu cérebro sabia que tinha sido algo passageiro. Eu escorreguei pelo outro lado e ele nem se mexeu, levantei e tomei banho calmamente devolvendo sua camisa da Celine, desci as escadas com a mochila nas costas, pronta para voltar a realidade.
Sua família já estava a mesa e todos sorriam para mim, seu pai me apontou a cadeira ao seu lado e eu me sentei colocando a mochila no chão.
— Bom dia, querida. Como foi o jantar? - sua mãe foi carinhosa comigo e eu suspirei, em breve meu conto de fadas acabaria.
ꕀㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ꕀ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hegemony • Taehyung [+18]
Fanfiction┄ ♡ um dominador fora de série e uma virgem inconsequente, perfeição. 🕊 Rankings: - 3° lugar: Army - 13.12.2023; - 1° lugar: Taehyung - 24.01.2024; ┄ Sinopse: Taehyung sofre uma grande decepção pessoal quando encontra Alyss pela primeira ve...