Day four ¤ Regras

1.2K 148 32
                                    

︶· ❀ ·︶

♡ -

Cheguei ao fim da escada ofegante, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e me dirigi à entrada do prédio. Taehyung esperava na porta da SUV, de pé, de maneira relaxada. Em menos de uma semana o cabelo crescido já cobria seus olhos, usava uma máscara preta, um cardigan de mesma cor e calças sociais bege, seus sapatos marrons complementavam o look de um coreano comum.

Ele era mais baixo que Woo-shik mas bem mais esbelto, o cardigan marcava seus braços longos e os pequenos músculos superiores. Encarava a lua nova pacientemente quando me notou e sorriu com o olhar, as covinhas apareceram momentaneamente, em pequenos pedaços por baixo da máscara, os olhos, ao contrário, sumiram no sorriso.

— Boa noite... - a voz grave e tenra abriu a porta para mim e curvou-se em um cumprimento formal.

— Taehyung, a gente não tinha combinado...

— Boa noite, primeiro. Reclamação depois. - insistiu, ainda segurando a porta.

— Ah, boa noite... - respondi, eu estava com raiva, odiava decepcionar as pessoas, a ideia de Woo-shik sozinho na festa me fez murmurar emburrada, mesmo assim eu não comentei nada com ele.

— Você está linda, aliás. - desferiu o elogio sem mais nem menos e fechou a porta. 

Coloquei o cinto de segurança ainda suspirando, guardei o celular na bolsa, antes que o esquecesse de novo e observei o vestido molhado na altura da perna, pensando em mais um trabalho que eu teria para devolvê-lo sem avarias.

— Deixa eu adivinhar... você derramou a bebida em você mesma. - ele ligou o carro e tirou a máscara, seguindo na direção do centro da cidade.

— Sim... eu... como você sabe?

— Pelo pouco que conheço, é bem óbvio... - Taehyung me deu alguns lenços de papel, que retirou do porta-luvas, enquanto manobrava apenas com a mão esquerda. — Como estava a festa?

— Como você sabia que era uma festa?

— Pela sua roupa, seus sapatos, você está sem óculos e apesar de não usar maquiagem, nunca vi você tão arrumada assim... o vestido é bonito, PRADA?

Olha só, um analista.

— Nossa... você é mais observador que eu. - confirmei suas suposições com a cabeça ainda tentando tirar o líquido da roupa.

— Além disso, tinha uma placa na porta do prédio... que a festa era na cobertura. - ele riu genuinamente, chamando minha atenção, era impossível não admirá-lo quando sorria.

— Rá.. rá... rá.... senso de humor irônico, vou anotar. - fingir anotar sua ironia no ar.

— Você não trouxe seu caderno?

— Eu não pretendia sair com você... aliás, eu deixei claro nas regras que...

— Eu faço as regras, Alyss. - Taehyung mudou o tom de voz drasticamente deixando o rosto sereno. Os olhos escuros abriram-se e eu virei meu rosto para observá-lo quase que naturalmente. — Você segue as minhas regras.

Hegemony • Taehyung [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora