︶· ❀ ·︶
♡ -
— Ahh, hyung...
— Taehyung presta atenção.... você tá adorando isso, né?
— Sim. - respondi satisfeita.
— Você pode ao menos carregar os travesseiros?
— Não. - respondi mais satisfeita ainda.
Os dois carregavam o grande colchão de Woo-shik pela casa, indo até a sala, eu estava sentada no sofá toda largada de propósito, já que eles insistiam em cuidar de mim como um louça de porcelana, eu não ia mover um milímetro. Quando eles finalmente terminaram de arrumar o colchão com as cobertas e os travesseiros, já pingavam de suor.
— Ótimo, eu vou tomar um banho... você vem comigo. - Woo-shik me puxou pelo braço direito.
— O quê? Não, eu vou também... - Taehyung tirou a camisa de mangas compridas a colocando sobre os ombros.
— Vamos nós três? - perguntei sorridente.
— Não.
— Sim...
— Não, não, não... - Woo-shik me passou para trás dele, ficando entre mim e Taehyung.
— Ou nós três ou um de cada vez. - Taehyung colocou as duas mãos na cintura me fazendo sorrir ainda mais.
— Alyss você primeiro e você e eu, jantar. - Woo-shik me apontou o banheiro do seu quarto enquanto puxava Taehyung pela grande cozinha.
Peguei minha mochila na sala e saí sorrindo em direção a suíte. Sua cama sem colchão era ainda maior e o quarto era tão claro que parecia um anúncio de uma casa de revista mesmo que a noite já se aproximasse, nem precisava de luz, tudo reluzia.
— Aqui... pode usar. - Woo-shik entrou no banheiro enquanto eu tirava o cardigan de mangas compridas, ficando só de sutiã.
Ele trazia nas mãos uma sacola da AMI com um cartão e meu nome, provavelmente já tinha escolhido para mim há um tempo.
— Por quê você... ah, olha isso... Alyss... Alyss. - ele via meu corpo todo marcado livre, os pulsos, o pescoço, a epiderme machucada tinha uma cor arroxeada mais acentuada do que nunca.
Eu caminhei até ele sem resistência tirando a sacola das suas mãos e colocando sobre a pia. Encarei seus olhos, mas seu semblante era triste ao me ver no estado vulnerável, ele passou a mão direita pelo meu pulso, fazendo um carinho tão leve que quase não senti, como se tivesse medo de me machucar.
— Não é nada demais... - peguei a sua mão esquerda e coloquei exatamente ao redor do meu pescoço, na marca da coleira. Ele não era o idol, mas não eu não tinha nenhum medo com ele, só queria que ele visse de uma nova perspectiva.
— Não...
— Por quê você não tenta? - eu pressionava sua própria mão contra mim, fechando seus dedos ao redor do meu pescoço.
— Eu jamais conseguiria fazer algo assim com você. - ao invés me enforcar, ele puxou minha mão a beijando no dorso e logo depois na palma. — Me perdoa pelo que eu fiz hoje, eu não devia ter te estressado.
Eu sorri agradecida pelo seu cuidado extremo. Ele era exatamente o contrário do melhor amigo quando a questão era me tocar e ser sentimental. Woo-shik me deu um beijo na testa e deixou o banheiro no profundo silêncio dos meus próprios pensamentos.
Quando voltei a sala, os dois já tinham se limpado, Taehyung estava apenas com um short preto e suas marcas agora também eram aparentes nos dois pulsos. Já Woo-shik usava uma camiseta branca e uma bermuda da mesma cor em um pijama da Ami, idêntico ao que ele tinha me dado minutos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hegemony • Taehyung [+18]
Fanfic┄ ♡ um dominador fora de série e uma virgem inconsequente, perfeição. 🕊 Rankings: - 3° lugar: Army - 13.12.2023; - 1° lugar: Taehyung - 24.01.2024; ┄ Sinopse: Taehyung sofre uma grande decepção pessoal quando encontra Alyss pela primeira ve...