A última noite

1.1K 119 42
                                    


︶· ❀ ·︶

♡ -

Com toda a confusão de Jung Kook declarando-se para Yun-Hee eu tinha perdido a noção do tempo e Taehyung de vista. Enquanto os demais ainda bebiam e cantavam na parte do karaokê, caminhei até nosso quarto. Hoje seria a última noite da viagem, depois teríamos apenas mais dois dias do acordo. Eu estava focada em quebrar a única barreira que ainda existia entre nós e finalmente colocar todas as cartas na mesa.

Quando abri a porta, a suíte inferior com vista para o rio estava toda preparada, as luzes estavam em uma intensidade menor e ele tinha trocado os lençóis da cama de algodão por lençóis de seda todos pretos, a cinta-liga presa em minha perna ficou pesada e agora eu a sentia pressionar mais ainda como um aviso. Taehyung trocava de roupa, de pé, perto do guarda-roupa, o corpo molhado estava apenas enrolado da cintura para baixo com a toalha branca, suas costas delineadas chamaram minha atenção e minha região íntima se contraiu o desejando.

— Tranque a porta. - ordenou e eu obedeci.

Meu corpo todo queria correr até ele, mas eu sabia que ainda não era a hora. Quando virou de frente já usava as mesmas luvas de vinil que o impediam de me tocar propriamente, e eu arfei decepcionada, mas não questionei. Ele veio até mim com o sorriso malicioso que eu já conhecia, logo depois ajoelhou-se em minha frente.

— Como você se sente? - foi inevitável não fechar os olhos com o toque das luvas entre minhas pernas.

— Estou bem. - fui firme, tentando não ceder ao meu próprio corpo.

— Ótimo. - ele olhava para cima enquanto colocava as duas mãos em minha perna esquerda e soltava a cinta.

O idol acariciou a região machucada com a ponta dos dedos me fazendo sorrir satisfeita com a sensação. Depois levou a cinta até a bolsa em cima da mesa de canto.

O que ele diria se soubesse que Namjoon tinha a ajustado direto no meu corpo mais cedo?

— Eu preparei algo pra você... você pode relaxar e voltar pra mim quando estiver pronta. - apontou para o banheiro mas não se aproximou, eu confirmei com a cabeça, deixando a suíte.

Taehyung era extremamente cuidadoso com o que preparava, meu remédio da noite estava logo em cima da pia ao lado do copo de água e uma única rosa colhida do jardim. Olhei em volta e o banheiro também tinha sido levemente modificado, ele tinha recolhido os móveis modernos de Yun Hee, e feito um caminho de pequenas flores até a banheira, logo ao lado um conjunto de lingerie preto estava milmetricamente dobrado e envolto em um grande laço, como um presente.

'Para minha garota.'

Retirei minha roupa indo direto para o banho, a água na temperatura ideal era deliciosamente aconchegante e afagou minha pele machucada na coxa e nos pulsos. Ele tinha colocado o kit do meu curativo logo ao meu lado e mais outra rosa do jardim. Apesar de não me sentir cansada meu corpo queria exatamente aquilo, saber que ele me esperava do lado de fora fez meus seios se excitarem em resposta. Observei a porta algumas vezes na mínima esperança dele entrar, mas ele não o fez.

Após o banho troquei o curativo com cuidado, a cicatriz avermelhada ardia um pouco, mas ainda estava intacta. Vesti a lingerie que ele tinha escolhido, o sutiã sem alças prendia meu corpo em uma seda pura e lisa, amarrada por um laço nas costas, a parte da frente era cuidadosamente transparente em uma renda francesa. A calcinha era ainda mais impactante, a parte de trás em um fio dental profundo e a mesma renda transparente quase não cobria nada na frente.

Eu estava praticamente nua.

Eu sorri genuinamente, lembrando do nosso primeiro encontro, e de como as coisas tinham mudado até ali. Quando me observei no grande espelho do banheiro, percebi que estava irreconhecível, o corpo marcado pela lingerie de luxo, os cabelos grandes soltos e molhados penteados para trás, meu rosto sem os óculos, os olhos grandes e amendoados na pele clara que quase refletia o sol, já que eu nunca ia à praia. Me sentia uma mulher que era capaz de qualquer coisa.

Hegemony • Taehyung [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora