︶· ❀ ·︶
♡ -
Angel me levou até seu apartamento, onde uma pequena figura conhecida me recebeu calorosamente, ela cuidaria de Yeontan enquanto Taehyung estivesse em Paris. O cão lambeu meu rosto inteiro quando me viu, totalmente animado, parecia elétrico, já eu estava bem ao contrário.
— Vou ver algumas roupas que você possa usar e já volto, toma um banho. - ela me ajudou com o vestido e logo em seguida me deixou sozinha em seu banheiro.
Yeontan era minha única companhia. Eu já conhecia bem sua casa, da noite que tinha preparado suas malas com Taehyung, o cão me seguia pela sala quando desci enrolada no roupão preto que ela tinha oferecido.
— Ah, desculpa eu não... - não notei que tinha mais alguém ali.
— Srta. Alyss, né? Eu lembro de você na festa. - o homem coreano de longos cabelos pretos lisos, curvou-se à distância, me encarou direto nos olhos, sem desviar o olhar.
— Prontinho, prontinho, as roupas dele devem ficar melhor em você que as minhas... já que você é mais alta, ah, Yoon... - Angel tinha voltado com as roupas de Taehyung na mão.
Ela beijou o namorado carinhosamente, e ele fechou os olhos. As duas mãos a envolveram com carinho. Tive a impressão que o beijo deles dois não lembrava em nada o meu com o Woo-shik.
— Oi, princesa... eu vou levar o Yeontan pra fazer companhia ao Holly, nos vemos mais tarde? - os dois pareciam nem se importar que eu estava presente. — Se divirtam... e não deixe ela transformar você em nossa fã. - ele completou dando um sorriso meio enrugado sem dentes. —Você quer meu cartão?
Yoongi deixou a sala levando um Yeontan impaciente e Angel me deu as roupas de Taehyung que serviram quase perfeitamente. A camisa branca da Celine e uma calça jeans de lavagem clara eram um número maior do que eu costumava usar. Troquei-me na sala mesmo enquanto ela me esperava.
— Ele pediu para você cuidar de mim? - perguntei, ainda confusa.
— Ele me ligou assim que vocês se encontraram, disse que talvez você precisasse de companhia hoje, ele sempre é muito cuidadoso.
— É, sempre calcula... tudo. - concluí, pensando o quão decepcionado ele ainda estava. — Parecia chateado?
— Você está preocupada com ele? - ela ria satisfeita da sua própria pergunta.
— Não, eu só não gosto de frustrar ninguém, eu sei bem como é ser decepcionada várias e várias vezes. - respondi sinceramente.
— Entendo, ele vai ficar bem... Paris deve ocupar bastante sua cabeça, uma pena que vocês não vão conseguir fazer o itinerário que ele planejou.
— Planejou isso também?
— Sim, nossa... você é idêntica à ele só que com seios, meu deus! - ela me admirou por alguns momentos.
— Obrigada, eu acho. Então me mostre como é ser Army.
Angel veio até mim quase encostando seu corpo no meu, ela piscou várias vezes olhando meu rosto, eu recuei a cabeça para trás, ela era a primeira não-asiática que eu conhecia. Sua mão pegou a minha e ela levou as duas direto ao peito, na altura do seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hegemony • Taehyung [+18]
Fanfiction┄ ♡ um dominador fora de série e uma virgem inconsequente, perfeição. 🕊 Rankings: - 3° lugar: Army - 13.12.2023; - 1° lugar: Taehyung - 24.01.2024; ┄ Sinopse: Taehyung sofre uma grande decepção pessoal quando encontra Alyss pela primeira ve...