︶· ❀ ·︶
♡ -
Conhecendo a Yun-Hee com certeza ela ia descobrir nosso acordo mais cedo ou mais tarde, a única coisa que eu queria era tempo para me preparar para isso. Combinamos de procurá-la depois que seu ensaio acabasse. Entramos no prédio imponente da HYBE pelo subsolo, e Taehyung estacionou ao lado de outras SUV's idênticas. Reconheci a Mercedez do seu amigo logo atrás. O assessor esperava nós dois na porta do elevador.
— Olá. Olha, isso é para você, eu sou o Min-Jun. - ele se curvou sorrindo com os olhos, a máscara não me deixava ver mais.
O rapaz me deu um crachá com a data do dia, me dando acesso aos elevadores, junto uma pasta vazia com o selo do Bangtan Sonyeondan e me guiou ao elevador de serviço.
— Vejo vocês lá em cima. - Taehyung falou enquanto tirava sua bolsa de treino do porta-malas, desaparecendo no elevador social.
— Ele costuma fazer muito isso? - dedilhei a pasta vazia, entendendo que ela era apenas um disfarce.
— Eu não posso... não posso responder. - ele continuava sorrindo mesmo com a reposta negativa.
— Hum... - tirei o caderno de anotações do bolso da calça.
Deixei a mochila no carro, com o resto dos meus pertences pessoais, apenas o celular emprestado ainda estava comigo. Nós descemos no andar de treino, várias salas se apresentaram em um corredor largo e bem iluminado, em questão de minutos eu estava rodeada de pessoas que também acompanhariam o ensaio. O assessor me posicionou no fundo da sala a deixando em seguida, logo depois reconheci o padrinho de Yun-Hee entrar pela porta, seguido de seis outros coreanos, Taehyung era o penúltimo da fila.
— Ahh, Jimin-na... - ele reclamava com um dos menores.
Os sete ficaram em frente ao grande espelho, simetricamente alinhados. Todos nós ainda usávamos máscaras por conta do COVID.
— Seok-Jin! - sussurrei alto quando consegui lembrar o nome do padrinho de Yun-Hee.
Reconheci o outro rapaz também idol que possuía tatuagens parecidas com as dela e a fazia rir com facilidade, ele era bem mais musculoso que os demais e dançava com mais leveza. Um deles, o mais alto, era ainda mais imponente, mas não tinha tatuagens ou piercings. Outras poucas pessoas como eu assistiam ao ensaio, recuadas na sala. Notei o cansaço de todos eles, mas continuavam a coreografia repetidamente até decorar.
— Min Yoon-gi está desleixado... - alguém comentou por trás de mim.
— Ele só é preguiçoso. - outra pessoa respondeu.
Não só eu, mas todos julgavam cada um deles, sem exceção, fazendo anotações, avaliando seus passos. Meu estômago embrulhou um pouco e respirei fundo com toda aquela futilidade aflorada. Por mais de duas horas eles ensaiaram sem parar, quando o professor dispensou o grupo, as pessoas deixaram a sala calmamente, eu fiquei para trás.
— Você precisa se concentrar, Yoongi. - um deles cobrava o rapaz mais baixo de cabelos pretos compridos.
— Eu não... ahh, tenho feito muita coisa ultimamente.
— Em breve você vai poder descansar por muito tempo, hyung. - Taehyung colocou a mão esquerda em seu ombro, o massageando.
— Eu posso falar com você, depois? - ele tirou a máscara e o mais novo concordou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hegemony • Taehyung [+18]
Fanfic┄ ♡ um dominador fora de série e uma virgem inconsequente, perfeição. 🕊 Rankings: - 3° lugar: Army - 13.12.2023; - 1° lugar: Taehyung - 24.01.2024; ┄ Sinopse: Taehyung sofre uma grande decepção pessoal quando encontra Alyss pela primeira ve...