︶· ❀ ·︶
♡ -Durante mais ou menos uma hora ele dirigiu em completo silêncio, eu sabia que tinha algo errado mas não sabia o quê. Passei a olhar a paisagem pela janela tentando manter na memória a primeira vez que sairia de Seoul para outra cidade na Coréia, íamos na direção sul e agora a noite já caía sobre nós sem nenhuma estrela no céu. Taehyung escutava suas músicas concentrado e silencioso, sem nem cantarolar, as duas mãos no volante quase não se moviam. Alguns pingos de chuva molhavam o vidro do carro de maneira espaça, tirando minha atenção.
— O que foi? - perguntei finalmente, cedendo primeiro.
— Que foi o quê? - ele era seco e impasse, mas arrumou o cabelo para me observar.
Como pode ainda a pouco chorava em meu ombro, me abraçava com todo o peso do corpo e agora com isso?
— Desde que nós voltamos você está estranho... o quê aconteceu em menos...
— Deixa isso pra lá... - um trovão cortou o céu, assustando nós dois.
O idol se arrumou no banco do motorista voltando as duas mãos ao volante. A chuva torrencial caiu abruptamente, o céu escureceu de uma vez, a estrada desapareceu quase que completamente, sem nos deixar ver nada. Ele acendeu os faróis reservas mas ainda era impossível enxergar, a não ser meio metro a frente, da mesma forma que o céu estava impaciente, eu também estava.
— Você vai me dizer o que foi, Taehyung? Isso não é normal, de repente você me trata diferente...
— Você não gostou de abrir sua própria porta? - ele debochou.
— Não é disso que estou falando! - perdi o resto de paciência e retirei o cinto de segurança para vê-lo de frente. — Você sabe que...
— Alyss coloca o cinto! - ele foi firme mas não aumentou o tom de voz.
— Não, até você me dizer o que tá acontecendo.
— Coloca a porra do cinto agora! - ele pegou o cinto com a mão direita e empurrou meu corpo para trás, diminuindo a velocidade. — Você não tá vendo que tem uma blitz ali?
Eu nunca tinha ouvido ele xingar, encarei minhas mãos envergonhada e abaixei a cabeça enquanto ele parava o carro sob o comando da polícia. O guarda se aproximou com dificuldade em meio à uma chuva de verão, e uma fila de carros à frente também estava parada aguardando alguma coisa.
— Boa noite, senhores... - ele disse. — Vocês pretendem pegar a estrada para Daegu?
— Boa noite, sim senhor. - Taehyung respondeu mostrando alguns documentos.
— Vocês vão precisar fazer um desvio a leste, a ponte está inundada, se eu posso dar uma sugestão, arrumem um lugar para passar a noite e viagem amanhã, a tempestade deve durar a noite toda. - o guardava encarava nós dois, mas eu encarava minhas mãos.
— Obrigado, eu sei o caminho a leste. - Taehyung subiu o vidro, dando ré e voltando alguns metros até o retorno.
Ele contornou a rodovia mudando a rota do GPS, a chuva não parava de cair e parecia só aumentar com o tempo.
— Que ótimo, minha primeira viagem, uma maravilha... - reclamei em voz alta.
— Min-Jun, desculpa atrapalhar sua folga, eu preciso passar a noite na estrada, você pode me mandar o hotel mais próximo? Sim... muita chuva... em Seoul também? Eu devia ter visto a previsão... Sim, eu e ela, nós dois, obrigado. - ligou para o seu assessor depois de desistir de dirigir, parando o carro no acostamento escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hegemony • Taehyung [+18]
Fanfiction┄ ♡ um dominador fora de série e uma virgem inconsequente, perfeição. 🕊 Rankings: - 3° lugar: Army - 13.12.2023; - 1° lugar: Taehyung - 24.01.2024; ┄ Sinopse: Taehyung sofre uma grande decepção pessoal quando encontra Alyss pela primeira ve...