Fiquei horas e horas na coletiva de imprensa, jornalistas do mundo todo segurando microfones e as luzes fortes batendo contra o meu rosto aquilo era tremendamente desconfortável e olha que eu havia parido uma criança. As coletivas de imprensa somente com os Staff eram muito comuns mas eu sabia, ninguém queria saber tanto das ideias do Tite para os próximos jogos, eles queriam saber das minhas ideias para que Danilo e Neymar retornassem rapidamente.
Estava jogada na cama lendo diversos artigos sobre procedimentos que melhoravam entorses em menos tempo. Não tive sucesso e praticamente nem um deles realmente foi válido pra alguma coisa.
—Dou agora início a entrevista com Ananda Gonçalves, nossa Fisioterapeuta chefe.
—O trauma no tornozelo de Neymar foi direto, é necessário aguardar entre 24 e 48 horas para definir o quadro clínico dele. Eu tenho que pedir muita calma e tranquilidade acerca de evolução física, tanto de Neymar como de Danilo. Refizemos os exames hoje pela manhã e não recebemos notícias favoráveis. Os exames mostraram uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito de Neymar, além de uma pequena inflamação no osso. E uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo de Danilo. Vamos avaliá-los diariamente para ter informações e vamos tomar as melhores decisões com base nisso. – os jornalistas parecem convencidos com aquilo, o olhar satisfeito em alguns dele me faz ferver. — Com isso. Neymar está fora dos jogos até a sua melhora. E o Jogador Danilo sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e iniciará recuperação a partir de hoje. Após realizar exames, o laudo médico é de que há uma entorse no tornozelo. Desse modo, foi definido que o jogador ficará de fora dos jogos contra Suíça e Camarões.Danilo só poderá voltar em uma eventual oitavas de final da Copa do Mundo.
Me levanto assim que a comitiva termina e estou exausta, minha cabeça zumbia e eu ainda estava atrás de alguns estudos que me permitissem ter uma ideia melhor do que a que eu tinha. Eu precisava de mais.
Me entoquei no meu quarto e comecei a ler artigos atrás de artigos, opiniões, ver palestras de fisioterapia que pudessem me dar alguma coisa. Tudo isso acompanhado de Pringles e Refrigerante.
Comer porcaria enquanto estudo é uma das minhas coisas favoritas, as coisas ficam mais fáceis na minha opinião.
—Entra. – digo assim que escuto dois toques na minha porta. Subo os olhos e posso ver Richarlison. — Oi?
—Achei melhor trazer alguma coisa pra você comer já que aparentemente você ainda não comeu nada. – encaro o pote de pringles ao meu lado e ele ri. — Nada saudável...
—Boa observação. Não conte a ninguém sobre meus hábitos alimentares quando estou trabalhando.
—Minha boca é um túmulo. – ele sorriu. Ele me entrega um prato com arroz, frango, mix de vegetais e legumes e uma salada aparentemente bem temperada. — Eu vi em. – ele me diz e eu me faço de desentendida. — Você vai mesmo separar as cenouras?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Capitã | Richarlison.
Fanfiction"Vocês não são apenas uma seleção. Vocês são A Seleção" Foi o que eu disse para eles me nomearem Capitã. Foi o que eu disse para ele me nomear -Minha capitã