Gerações • Miguel.

674 51 16
                                    

—Bom desempenho hoje Miguel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Bom desempenho hoje Miguel. Agora relaxa e descansa, não quero meu número nove cansado pra final da champions. – concordo com ele e lanço um sorriso aberto.

—Valeu, Tio Tony. – ele sorri. — Nos vemos na mamãe mais tarde?

—Com certeza. – concordo e saio andando em direção ao vestiário, posso ver um grupo de bailarinas andando em minha direção, cumprimento a todas com um aceno de cabeça e viro a direita pra ir ao vestiário.

Meus planos mudam quando eu topo contra alguém, a menina loura cai com tudo no chão e eu tentando ampará-la para que ela não se machucasse, caio também.

—Ai meu Deus. Me perdoa. – ela diz assim que nota que eu cai também. — Eu estava correndo, nem te vi.

—Capaz. Me perdoa, eu tava andando de cabeça baixa. – encaro o rosto avermelhado e sorrio. — Miguel.

—Sou Laura. – concordo.

—Está aqui pra ver o campo pra apresentação da Champions? – ela concorda. — Acho que nos veremos então.

—Eu tenho que ir. – concordo e ajudo ela a recolher todos os panos que haviam caído. — Nós nos vemos por aí.

—Claro. Até mais. – ela retoma o seu caminho e eu o meu.

[...]

Abri a porta do apartamento e já senti o frio de Londres me abandonar, morar sozinho era incrível ainda mais quando se tinha dois irmãos mais novos que tinham enormes picos de energia e raramente me deixavam quieto.

Mas eu sinto falta da casa da minha mãe sempre que me sentia sozinho demais.

A solidão é boa. Em partes.

Em outras, é péssimo.

Chegar em casa e não ver minha mãe brigando com Ramon pra parar de provocá-la ou Beatriz brincando de caça palavras com o papai.

De repente, era só eu. Em um apartamento em que meus pais exageraram muito no tamanho.

A parte boa era que são apenas quinze minutos andando da casa da minha mãe. Não estou sempre sozinho, boa parte do tempo estou lá ou eles estão aqui me ajudando com alguma coisa.

Mas são os momentos em que não estamos todos juntos que me pegam de uma forma sem igual. Sem o Ramon fazendo piada fora de hora, sem Beatriz sendo extremamente Beatriz e sem meus pais conversando comigo. Esses momentos são difíceis e eu não gosto deles. Nem um pouco.

Minha Capitã | Richarlison.Onde histórias criam vida. Descubra agora