Miguel insistiu ficar junto com os rapazes. Talvez porquê a maioria deles não sabe dizer não e o meu filho com certeza iria se aproveitar disso.
—Você nem aguenta com esse taco Miguel. – digo ao meu filho lutando para retirar o taco de sinuca do suporte.
—Deixa o menino. — Paquetá diz entregando o mesmo pro meu filho — Vai lá e bate no tio Rodrygo com esse taco.
—Para. – tomo o taco do pequeno e ele caminha em direção ao Richarlison e o Neymar no pebolim — Tá querendo ensinar o quê pro meu filho Luquinhas? – levanto a sobrancelha.
—Agiotagem. – ele me responde. — Rodrygo tá me devendo quinhentos reais, imaginei que por ser teu filho ele teria seu gênio forte e quebraria essa pra mim.
—Meu filho tem cinco anos. – cruzo os braços.
—Nunca é tarde demais pra começar uma carreira. – bufo e puxo o homem a minha frente em direção ao Rodrygo.
—Devolve o dinheiro. – digo ao moreno e ele encara Paquetá furioso.
—Você é muito fofoqueiro né irmão, como que pode. – ele começa a mexer no celular e logo o celular de Paquetá apita. — Você precisa mesmo da Nana pra me ameaçar?
—Ele tentou usar o meu filho. – me defendo e Rodrygo ri.
—Aquela coisinha ali brincando de lutinha com o Richarlison? Sim. Ficaria amedrontado. – sorrio olhando meu pequeno. — É. Mas se bem que ele é seu filho né Nana. Quem sabe não esconde o seu gênio ali dentro.
—Vocês dois tem mais quinze minutos de esteira amanhã. – notifico e eles perdem o riso pela feição de desespero. — E eu vou contar minuto por minuto.
—Eu te odeio. – Rodrygo diz pro Lucas e eu dou risada.
Caminho em direção ao meu filho no colo do Richarlison.
—Faz assim ó – Richarlison faz o sinal da arminha e o meu filho repete. — Quando você for pros baile tem que fazer assim tá? Não esquece.
—Tá. – meu filho concorda. — O que é um baile?
—Cara. Não dá pra deixar vocês um segundo com o meu filho que ele aprende a fazer arminha ou querem transformar ele em um mini agiota. – tampo os ouvidos do meu filho e o mesmo parece ficar estressado com isso.
—Nesses momentos o Pedro é útil. – Ney diz rindo. — Vai aprender sobre versículos.
—O que é um baile, mamãe? – ele pergunta mais uma vez.
—É aniversário filho. – digo a ele.
—Uh. maneiro, vou ensinar todo mundo a fazer no aniversário da Clarinha. – fecho os olhos e seguro o riso.
—Me dá o meu filho. – peço e pego meu pequeno nos braços. — Agora é banho, escovar os dentinhos e cama mimi.
Começo a caminhar em direção a porta quando me despeço dos meninos e Miguel começa a forçar pra ir pro chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Capitã | Richarlison.
Fanfiction"Vocês não são apenas uma seleção. Vocês são A Seleção" Foi o que eu disse para eles me nomearem Capitã. Foi o que eu disse para ele me nomear -Minha capitã