Eu não sei dizer muito bem tudo o que eu senti enquanto via aquela Live. Era um misto de emoções misturadas a um nervoso sem igual, é estranho quando você tem certeza que algo vai acontecer de uma forma e de repente tudo muda.
Uma coisa que Richarlison vem me mostrando desde que começamos a nos envolver é que sim, ele sempre vai me surpreender em relação a tudo e dessa vez não foi diferente.
—Capitã, tudo bem? – Rodrygo pergunta assim que eu me escoro na parede atrás de mim, minha pressão despencou mais uma vez.
—Me alcança a minha garrafinha d'água por favor. – peço e ele me alcança a garrafinha rapidamente. Quase seco aquela garrafinha d'água numa intenção desesperada que minha pressão estabilizasse, mas não aconteceu. — Ainda bem que eu tenho médico hoje, aí ele já me confirma que essa bosta voltou e eu trato logo.
—Será que você está com anemia de volta? – Vinícius perguntou e aquilo parece ter me dado um estalo.
Coço a nuca e puxo meus joelhos mais para mim, uma cena clássica da Ananda nervosa e se sentindo culpada por cuidar de todos e esquecer de marcar o próprio médico.
Faz sentido. Eu não ando dormindo bem, comendo bem e com certeza não venho tendo o mesmo pique de antes, ou eu estava com anemia ou eu estava grávida e acho que disso meu DIU podia cuidar muito bem sozinho.
Me levanto assim que recupero meu bem estar, passo a mão no quadril limpando a poeirinha que devia ter ficado ali e retomo meu trabalho, mesmo sentindo que estava prestes a desmaiar a qualquer instante.
—Kroos, straighten up please. (Kroos, endireite-se, por favor.) – toco suas costas e o ajudo com a postura, ele ri.
—She came back guys. (Ela voltou pessoal) – Kroos diz rindo e então pisca para mim, dou uma risadinha.
Faltavam apenas quinze minutos para a preparação muscular terminar e eu já estava cansada demais do dia em si, queria minha casa, queria meu filho com seus olhinhos de jabuticaba no meu colo com aquele cheirinho de perfume masculino. (na verdade era o perfume que Richarlison havia dado do homem de ferro, mas ele jurava que era o mesmo perfume que o Richarlison usava.)
—Nana. Tá liberada. – o auxiliar me diz. — O Técnico quer vocês no campo agora. – sorrio.
—Eu vou só pra minha consulta e retorno, pode ser? – ele concorda e eu abraço Vini e Rodrygo e
corro pro meu carro.Meus pés nunca ficaram tão inquietos, eu não conseguia parar de balançar o mesmo em todo o tempo de espera naquela sala de espera, eu estava tão aflita e nervosa com a situação que não sabia como me acalmar.
—Ananda Kerolayne Gonçalves. – o médico grisalho me chama e eu caminho em sua direção. — Olá Dona Ananda. Vamos ver esses exames. – ele percorre os olhos pelo papel e então faz uma cara que eu não soube identificar. — Estava preocupada que a sua anemia havia voltado, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Capitã | Richarlison.
Fanfiction"Vocês não são apenas uma seleção. Vocês são A Seleção" Foi o que eu disse para eles me nomearem Capitã. Foi o que eu disse para ele me nomear -Minha capitã