—E ele dormiu. – digo baixinho assim que retorno a sala onde Rodrigo estava. Estávamos procurando pela tal bicicleta do homem de ferro (sim. agora é o homem de ferro e semana que vem provavelmente vai ser o hulk e eu não julgo, meu filho tem cinco anos. Tem homem com vinte e cinco que também não sabe)
—É. Ele estava bem cansado, brincou muito com os meus pais. – sorrio e sirvo mais um pouco de vinho na minha taça. — E então... como vão as coisas desde o Catar?
—Bem. Volto ao trabalho amanhã, mas tenho que esperar o time estar completo pra voltar a trabalhar mesmo. – ele concorda. — Pensei até em tirar esses dias que eu só vou pra cumprir horário para ficar com o Miguel, minha viagem pediu muito dele e ele ficou visivelmente abalado.
—Não Nana. Ele entende, ele sabe que o papai e a mamãe trabalham igual doidos para que ele seja o menininho mais feliz do mundo. – sorrio para ele e encosto minha cabeça em seu ombro. — Ele pediu pra ver o Richarlison. A pulguinha me mordeu lá mesmo, porquê meu filho ficou tão apaixonado por ele? Aliás, porquê ele mandou o assessor vir buscar sua mãe e o Miguel?
—Você quer mesmo saber? – ele concorda.
—Quero Nana. Eu era seu amigo antes de termos alguma coisa lembra? Ainda pode me contar tudo.
—Richarlison quebrou todas as barreira que eu havia criado como regra pra ter um relacionamento novamente, o que me surpreendeu porquê depois de conviver anos e anos com jogadores de futebol eu sei que muitos deles não valem nada. – Rodrigo concorda e se ajeita comigo ainda deitada com a cabeça em seu ombro. — Ele foi me desmoldando sem dificuldade alguma e de repente, eu já estava apaixonada por ele.
—É uma paixão correspondida Nana? – Rodrigo me pergunta e eu bufo sem saber a resposta.
—Não sei. – Rodrigo se senta de frente pra mim e me encara com indignação. — Eu sabia que era antes. Mas desde que nós voltamos cada um pra sua casa ele fica... diferente. – digo por fim. — E eu não o julgo caso esteja vivendo a vida dele, ele é novo tem muita coisa pra viver e é assustador pensar em ter um relacionamento com alguém com tanta responsabilidade.
—Você já pensou em ir atrás dele? – eu nego de imediato com a cabeça, achando o que ele me disse a maior loucura do mundo. — Eu acho que agora era a hora de você fazer isso, já que você pode tirar uns dias e ir resolver as coisas com ele.
—Minha intenção de tirar os dias era pra ficar mais com o Miguel. – digo a ele e o mesmo concorda.
—Eu sei. Mas sei lá. Dois dias não vai matar ninguém né? – mordo o lábio inferior e encaro meus pés descobertos. — O Miguel tem um pai de férias e uma avó que cuida bem dele. Não tem maldade alguma você tirar um tempo só pra você como mulher Ananda, você já é mãe e profissional todos os dias da semana, vinte e quatro horas por dia.
—Está mesmo me motivando a ir atrás de outro homem? – brinco com a situação e ele sorri.
—Eu disse pra você que desistiria assim que você se apaixonasse por outro alguém. – seus olhos me fitam, sinto meu corpo esquentar pela vergonha. — Você não me ama mais e ter se apaixonado por outro alguém é só uma forma de reforçar isso, então... Você é a mãe do meu único filho Ananda, você feliz é a certeza de que ele também estará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Capitã | Richarlison.
Fiksi Penggemar"Vocês não são apenas uma seleção. Vocês são A Seleção" Foi o que eu disse para eles me nomearem Capitã. Foi o que eu disse para ele me nomear -Minha capitã