Dou uma última olhada no espelho e sorrio com o resultado. Richarlison ficou me observando o tempo todo, levantando somente quando Ramon acordou da soneca choramingando, papai entrou em ação e eu podia ouvir as gargalhadas do pequeno.
O celular vibra em cima da cama e eu observo o grupo de mensagens com notificações.
Duda Founier
Que roupa vocês vão usar?Helô
Boa dúvida, estou na dúvida entre do lar ou do bar.Ingrid
Por favor, vistam preto.Ananda.
Estou usando um vestido tubinho preto, mangas bufantes e lantejoulas.Duda Founier
Todas de vestido preto. Obrigada. De nada.Karol
As madames estão mesmo indo curtir as melhores de Londres sem a loura anêmica? Vai sair mais caro, Cecília vai julgar.Karol
Mentira. Divirtam-se minhas lindas, logo logo a mami tá por aí e nós vamos curtir muito juntas.Ingrid
Nós te amamos mamacita.Helô
Alô menino ney, vem pra London.Deixo o celular de lado e volto a me concentrar na minha maquiagem. Richarlison conversava com Son e explicava que o nosso estoque de leite materno ficava do lado direito do freezer, Ramon adorava o mordedor de pezinho e dormia instantaneamente se cobrisse o rosto dele com a fraldinha de dinossauro, mas tinha que ser a de dinossauro.
Rodrigo começou a explicar que caso Miguel acordasse, Son teria que negar qualquer coisa que envolvesse açúcar e manter o máximo de luzes apagadas para que ele não despertasse. Mas caso despertasse, era só colocar o desenho que ele pedisse e estava tudo sob controle.
—A mamãe vai te dar um último mamazinho no peito pra você não ficar com tanta saudade. – digo ao meu pequeno e ele joga os bracinhos para mim assim que me aproximo de Richarlison.
Me sentei e ajeitei o seio em sua boca. Não demorou muito para que eu sentisse arrepios no meu corpo e uma dor intensa no bico do meu seio.
—Ai! – praticamente urro tentando tirar o bebê do meu seio, sentindo meus olhos marejarem.
—O que foi? – Richarlison pergunta.
—Ramon mordeu o bico do meu seio e doeu muito mais do que o comum. – Richarlison pega o bebê no colo e o mesmo faz beicinho, posso jurar que seu choro é de tristeza. — Tá tudo bem filhinho. Não precisa chorar não. – aliso sua nuca e o bebê continua fazendo beicinho.
—É claro que doeu mais que o comum. Olha o dentão aqui. – Richarlison diz tentando me mostrar e eu arregalo os olhos.
—Já? – digo assustada, Richarlison concorda. — Mas ele nasceu ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Capitã | Richarlison.
Fanfiction"Vocês não são apenas uma seleção. Vocês são A Seleção" Foi o que eu disse para eles me nomearem Capitã. Foi o que eu disse para ele me nomear -Minha capitã