(sempre faltando dez centavo de calça)
RICHARLISON
Eu estava ansioso pra ver a reação dela assim que as meninas chegassem. Eu tive que dar o meu jeito dela sair aproveitar um pouco mas eu não tinha interesse em fazer coisas de mulher e tenho certeza que não escutaria metade das fofocas que ela tinha pra me contar, então, eu apelei para forças muito maiores que eu no quesito passar um tempo de qualidade com a Nana Banana estressada e grávida.
—Nana! – Ingrid gritou na porta assim que eu abri a porta.
—A gente chegou! – Helô diz logo atrás. — Oi Richie! Miguel, titia chegou.
—Titia! – o pequeno sai correndo segurando as peças de lego nas mãos, abraçando a pequena pelas pernas e sendo retirado do chão, recebendo vários beijos das duas paradas ao lado da cozinha.
—O que estão fazendo aqui? – Nana parece surpresa, eu dou risada ao vê-la de roupão.
—Oi. Quer fazer alguma coisa com uma grávida e uma trouxa? – Heloísa diz e eu seguro o riso.
—Fazer o quê? – ela parece confusa. Ananda estava passando pela fase da gestação que ela não queria se arrumar, não queria se maquiar. Ela queria ficar usando pijamas, com o cabelo bagunçado e indo de cinco em cinco minutos fazer xixi.
E eu só queria que ela se arrumasse, já que a mesma vem reclamando da sua auto estima desde que esse ciclo de procrastinação iniciou. O problema era que ela não estava indo com tanta frequência ao CT desde que pediram pra ela dar mais espaço ao Fisioterapeuta Auxiliar e parar de trabalhar tanto por conta da gravidez.
E isso mexeu um pouco com ela.
Ananda e Real Madrid eram como uma coisa só, e isso me preocupava. O quão difícil seria resolver quem largaria mão de tudo pelo outro?
Com certeza essa seria a minha vez.
—Bom. O Senhor seu namorado deixou pago um dia no spa pra nós três com tudo pago inclusive o almoço. – Ingrid diz. — O que foi muito bom pra mim, eu estava quase enforcando o Raphael.
Sorrio amarelo.
—Só um instante. – digo as duas que concordam e voltam a atenção para o pequeno em seus braços. — O que foi? – pergunto a mulher entrando no quarto.
—Não me avisou.
—Sim. A ideia era que fosse uma surpresa. – me defendo, ela revira os olhos. — Nana, olha aqui. Eu quero que você aproveite, você não precisa ser mãe, namorada, dona de casa e fisioterapeuta fodona o tempo todo. Tira um tempo pra você, aproveita. Suas amigas estão aqui e uma delas veio de Los Angeles.
—Ou de Londres. Vou ficar sabendo da fofoca no spa. – ela me diz. — Te conto tudo depois.
—Eu vou adorar ficar sabendo. – dou risada e deposito um beijinho nela. — E quem sabe se você ficar muito relaxada, a gente pode... sei lá né, sua mãe vai estar trabalhando e o Miguel vai pro Rodrigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Capitã | Richarlison.
Fiksi Penggemar"Vocês não são apenas uma seleção. Vocês são A Seleção" Foi o que eu disse para eles me nomearem Capitã. Foi o que eu disse para ele me nomear -Minha capitã