Você não imagina o quanto sua vida vai mudar. Eu nunca fui do tipo que acredita em destino e nem que as coisas tem que acontecer, eu sempre fui do tipo de cara que acreditava que o nosso destino somos nós mesmos que decidimos. Até as coisas que eu pensava nunca tolerar hoje são o que baseiam e fazem da minha vida, a minha vida.
A ideia de outro homem registrar meu filho como dele a anos atrás era inaceitável, hoje em dia foi algo que eu mesmo fui atrás. E hoje estou aqui pra assinar os papéis para que o filho dele também seja meu.
—Será que é uma menina? – Miguel me pergunta no banco de trás do carro, dou de ombros.
—Não sei mi amor. Você acha que é? – pergunto.
Deixei Miguel na escola e fiquei paralisado encarando o quanto ele cresceu, ele não tinha mais medo da escola como tinha no primeiro dia de aula da vida dele. Ele não tinha medo de ficar longe de mim e da Ananda e nem que nós não fossemos buscá-lo.
Ele agora me dava um beijo rápido assim que tirava o cinto, abria a porta do carro batia a porta e saía correndo para dentro da escola.
Ele já havia feito amigos, adorava sua professora e todas as outras também.
Dirigi em direção ao trabalho com esse pensamento na minha mente, como pode o meu filho ter crescido tão rápido ao ponto de eu nem ter percebido?
Fico me perguntando se ele é uma daquelas crianças que teve que crescer rápido, amadurecer rápido por falta de amor, falta de atenção.
—Rô. Você não vem deitar? – Lu me pergunta da porta do quarto.
—Eu já vou, estou só terminando umas coisas que não terminei no escritório. – sorrio e ela concorda. — Lu.
—Hum? – haviam coisas que eu queria melhorar em relação a mim e Lumiar. Uma delas é nos chamar de amor, parecíamos amigos nos chamando por apelidos, mas ela queria ir aos poucos e Richarlison me disse pra não apressar nada.
Logo ele que engravidou a Ananda antes mesmo de pedi-la em namoro.
—Você acha que o Miguel é maduro demais pra idade dele? – ela estreita as sobrancelhas com a minha pergunta e caminha em minha direção, se senta no meu colo e me encara atenciosamente. — Eu levei ele pra escola hoje e me veio na cabeça que talvez ele seja maduro demais pea idade dele. Talvez ele devesse ser menos maduro pra idade dele.
—Bom... Acredito que não. Isso é dele, ele não foi obrigado a ser maduro por ser uma criança deixada de lado nem nada, ele só é quem é. Educado, gentil, inteligente e maduro. Existem crianças que são mais maduras para a idade que tem mas ainda assim são crianças. – respiro fundo. — Você é um bom pai Rod. Ananda é uma mãe excelente e vocês dois juntos ao Richarlison formam um trio incrível pra criar os meninos e esse bebê que está vindo.
Sorrio para ela e coloco seu cabelo louro para trás do ombro, selo seu maxilar e ela se arrepia.
—Antes mesmo de me apaixonar por você eu me apaixonei pela forma como você falava dos seus meninos e o carinho que você tinha pela Ananda e pelo Richarlison. – ela sorri para mim. — E então eu soube que teria muita sorte em ter você na minha vida. Um bom pai, um bom ex marido e principalmente um bom homem. – sorrio para ela. — Eu te amo, Rodrigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Capitã | Richarlison.
Fanfic"Vocês não são apenas uma seleção. Vocês são A Seleção" Foi o que eu disse para eles me nomearem Capitã. Foi o que eu disse para ele me nomear -Minha capitã