(adoro colocar fotos nos capítulos, fica tão bonitinho.)
RICHARLISON
OUTUBRO[...]
—Não precisam nem fazer aparições juntos. É somente para que a minha cliente possa fugir das fofocas sobre a sexualidade. – o assessor nos diz e eu encaro o meu, ele faz sinal para que eu não fale nada ainda. — O valor que o pai dela está oferecendo é esse aqui.
Encaro o valor e respiro fundo. Sério mesmo que tem gente que paga um valor desse somente para esconder a sexualidade da própria filha?
—Eu acho melhor nós acabarmos com essa reunião agora. Não pode vir falar com o meu cliente como se ele fosse um objeto. – meu assessor diz e se levanta.
—Não. Eu faço. – meu assessor pareceu travar. — Eu faço sim. três semanas, certo? – o assessor que me fez a proposta concorda. — Eu faço. Mas quero que o dinheiro seja doado para o Instituto Padre Roberto Lettieri e para o Hospital do Amor em Barretos. Cinquenta por cento para cada local.
—Como preferir. Entro em contato com o seu assessor para marcar a data início. – concordo e o assessor sai da sala.
—Richarlison do céu. O que foi que você fez? – meu assessor me pergunta.
—Eu acabei de conseguir um dinheiro alto pra ajudar as pessoas só pra fingir que eu namoro uma menina. – respondo a ele. — Isso não vai impactar em nada na minha vida mesmo. – me levanto. — Vamos?
Ele concorda e sai andando na minha frente, vou direto ao vestiário e Son já estava lá.
—E aí. Como foi? – ele me pergunta e eu dou de ombros. — Ué, como assim? O cara veio aqui todo preocupado em falar com você e você age assim?
—Foi normal. Recebi uma proposta.
—De time? Não vai me deixar, vai? – ele brinca e eu nego me sentando ao seu lado.
—Não. O cara veio aí me pedir pra ter um envolvimento de fachada com uma menina lá do Brasil. Ela me pagaria X valor para isso. – Son estreita as sobrancelhas. — Aí eu pedi para que o valor fosse doado as instituições que eu ajudo.
—É um ato muito corajoso. Mas já parou pra pensar se ele vai acabar te implicando em alguma coisa? – é a minha vez de estreitar as sobrancelhas. — Já pensou se você se apaixona nesse meio tempo? Como vai explicar pra menina que vão ter que interromper o relacionamento pois você tem um de fachada daqui alguns meses?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Capitã | Richarlison.
Fanfic"Vocês não são apenas uma seleção. Vocês são A Seleção" Foi o que eu disse para eles me nomearem Capitã. Foi o que eu disse para ele me nomear -Minha capitã