Capítulo 02.

12.1K 841 285
                                    

E aí amadasss, tudo bem? 

Bom, vim aqui me comunicar diretamente com vocês para perguntar algumas coisinhas.

O que estão achando? Conversem comigo, me deixem atualizada sempre. A troca com vocês é sempre muito importante e motivadora pra mim.

O que acham de alguns capítulos pela visão do R9? Pra vocês que estão chegando agora, eu tenho mais três livros publicados, dois em andamento e geralmente fazer a visão dos dois é o meu estilo favorito. Então, o que acham?

Tentarei atualizar o mais rápido possível, mas meu tempo de escrita as vezes é muito curto devido os meus outros compromissos pessoais. Mas prometo, que vou dar o meu melhor para que as atualizações sejam rápidas.

Algumas situações que acontecerem na história não tem relação com os acontecimentos na vida real.

Por hoje é só, qualquer hora volto com mais comunicados.

Por hoje é só, qualquer hora volto com mais comunicados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

24/11/2022 — Estreia da Seleção. 
Brasil X Sérvia.

O vestiário foi um âmbito de boas vibrações e incentivos. De Tite para a equipe, para os jogadores e dos próprios jogares entre si mesmos. Eu não fazia a mínima ideia de quais eram os sentimentos antes de um jogo de copa, pensava que se parecia com os sentimentos da final do Real. Mas não. Era pior. 

—No mais. Boa sorte. E que Deus nos abençoe. – Tite finaliza e os meninos fazem um montinho, esticando todos a mão no centro e levantando depois de gritar "uh, uh, uh, uh".

Na etapa inicial, os meninos tomaram a iniciativa logo no início da partida. Portanto, a fortíssima defesa sérvia não deixou espaços para a seleção favorita no embate. Raphinha e Viníi eram as válvulas de escape do Brasil, por serem jogadores de lado de campo e que buscavam jogadas individuais para quebrar as linhas da defesa da equipe europeia.

No mais, na etapa inicial nenhuma das equipes foram efetivas e a partida foi baseada em estudo de ambas equipes. A primeira etapa encerrou-se sem gols.

Eu pude ver que Tite não estava nem um pouco satisfeito assim que eles começaram e entrar no vestiário. Podia ouvir ele falar com eles, pedindo mais, implorando por mais. Implorando por ação.

Aquilo foi mais que o necessário. Tite pareceu incentivar ainda mais no intervalo.

Na etapa final, eles tomarem as rédeas da partida e atacou com mais precisão, trazendo perigo para a defesa dos sérvios. Logo aos 14', Alex Sandro finalizou com perigo na meta do goleiro Milinkovic-Savic, onde o arremate acertou a trave. Em seguida, aos 17', Neymar tocou para Vinícius Junior que finalizou. E no rebote, Richarlison apareceu.

—Gol. – pulo do banco em que estávamos e levo as mãos na cabeça. Tite riu satisfeito e bateu palmas. — Isso aí. Anota aí, o segundo é dele também.

Minha Capitã | Richarlison.Onde histórias criam vida. Descubra agora