Meses depois. Chá Revelação.
Beatriz ou Tomás.
—Eu tinha comprado um vestidinho lilás, mas aí fiquei com medo de ser outro menino e ele achar que eu não o queria. – Duda ri. — Para de rir Founier.
—Talvez você deva aceitar que provavelmente será mãe de três meninos. – Duda me abraça. — Eu aceitei a ideia que serei mãe de dois meninos apenas, logo logo a Helô trás uma menininha pra gente babar. Quer dizer, uma menininha que more perto, a nossa soberana mora no Brasil.
—Saudade da minha tutuca.
—Eu acho engraçado que ninguém fala que tem saudade da Karol. Só da Ceci. – Ingrid diz tomando um gole de vinho. — E eu concordo, só tenho saudades da Ceci também.
—Quem garante que eu vou ter uma menina? – Helô diz rindo do comentário de Ingrid.
—O Antony. – Ingrid diz. — O gira gira e toda a sua personalidade nos garante que você vai ter uma menina. Você também estava lá quando o Ramon cantou e a gente cantou a musiquinha pra ele, o destino se traçou naquela maternidade.
—Vocês me deixam mais nervosa do que eu já sou. – passo as mãos no vestido branco e coloco em meu corpo. — Alguém fecha aqui.
E então Heloísa se levanta e me ajuda com o fecho do vestido, o salão estava a coisa mais linda quando eu cheguei, eu me senti a pessoa mais amada do mundo quando cheguei e vi tudo o que minhas amigas haviam preparado pra mim. Tudo com a minha cara, do jeito que eu queria.
O placar marcava 52 votos para menino e 48 votos para menina. Sorri de lado quando observei todas as pessoas que eu amava a minha volta enquanto alisei minha barriga, logo duas mãos grandes ficam sobre as minhas fazendo o mesmo movimento que o meu de alisar a barriguinha que mesmo pequena já estava aparente.
—Você é sempre linda. Mas você grávida é mil vezes mais linda. – Richarlison diz no meu ouvido e eu sorrio.
Ramon vem caminhando em um caí e levanta infinito até o seu big brother o ajudar dando a mão e caminhando junto a ele em nossa direção. As mãos são colocadas na minha barriga também e então um flash estraga o momento.
—Desculpa. Eu não resisti. – Helô diz e se vira vendo o fotógrafo atrás dela de braços cruzados. — Desculpa moço, é que você não estava vendo eles da mesma forma que eu. E olha só, temos uma foto linda.
Ela me mostra e eu me apaixono no mesmo instante, os três com as mãos na minha barriga, Richarlison com as mãos sobre as minhas, Ramon e Miguel de mãos dadas enquanto a mão que sobrava estavam tocando a minha barriga.
—Eu quero uma foto com os padrinhos dos bebês. – o fotógrafo diz quando tira a câmera fotográfica das mãos da pequena.
—Tem certeza? – ela pergunta e ele assente. — Então tá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Capitã | Richarlison.
Fanfiction"Vocês não são apenas uma seleção. Vocês são A Seleção" Foi o que eu disse para eles me nomearem Capitã. Foi o que eu disse para ele me nomear -Minha capitã