Capítulo 72.

1.5K 181 57
                                    

RICHARLISON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RICHARLISON.

É engraçado pensar que em todo esse tempo. Eu nunca havia visto a Ananda bêbada. 

Eu já vi ela brava, animada, triste, brava e até mesmo grávida.

 Mas nunca bêbada. E vamos ser sinceros, a Ananda bêbada é a coisa mais incrível que o universo já criou. Ela fica sem filtro algum, totalmente desinibida e solta uma pérola atrás da outra.

Eu poderia ser um noivo normal e não usar nada disso contra ela? Poderia.

Mas aí não seria eu. E não teria graça alguma. 

—Dormiu? – Raphinha pergunta quando eu saio do quarto após a mulher capotar, concordo com a cabeça e ele ri. —Nossas mulheres dão um trabalhão né meu irmão.

—É, dão sim. É por isso que é tão legal. – dou risada e pego um pouco de suco de laranja, Paquetá, Antony, Rodrigo e Son jogavam no vídeo-game quando nos sentamos no sofá.

—Todas elas ficaram bêbadas. Cara, isso é surreal. – Paquetá ri. — A Helô é a única que não muda a personalidade, mostrou sua fluência em italiano dizendo smettila di fare l'idiota.

Todos nós nos entreolhamos. Eu só entendi o idiota.

—A tradução é Para de ser idiota. – Rodrigo diz rindo, Paquetá suspira. 

—Irmão. – Antony diz passando o controle para Rodrigo depois de ter perdido pro Son. — Ela não estava bêbada. – todos nós rimos baixinho com o que Antony diz. —Relaxa, uma hora ela gosta de você.

—Tomara né. Gostou até de você. – Paquetá diz com um sorriso sorrateiro nos lábios e leva uma cotovelada. —Oloco gira-gira. Tá nervoso?

—Fica quieto, fica. Vou mandar minha mulher te bater.

—Não. Pelo menos de Deus, não faça isso. – e então o moreno alto parece desesperado com a ideia de uma mulher que não tem nem 1,60 direito bater nele.

—Impressão minha ou depois que viramos pais e nossas mulheres viraram amigas nós ficamos ainda mais íntimos? 

—Eu não sei. Só sei que essa relação é da hora demais e eu nem consigo imaginar como vai ser a relação dos nossos pequenos daqui uns anos. Eles vão nos deixar malucos e eu vou adorar.

[...]

Ananda dormia pesado quando eu comecei a ouvir vozes de crianças do lado de fora do quarto. Provavelmente todos os pequenos já haviam acordado e eu por sorte não podia beber por conta da dieta, Ananda poderia dormir mais uma pouco enquanto eu cuidava das crianças.

—Bom dia Tio Richarlison. – Miguel diz assim que eu saio do quarto. Depois de ter deixado os comprimidos e um copo com água na mesinha ao lado da cama. 

Minha Capitã | Richarlison.Onde histórias criam vida. Descubra agora