Capítulo 12.

6K 531 530
                                    

—Richarlison

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Richarlison.Sua ex foi muito comentada após postar fotos de biquíni fio dental. Como se sentiu? Ficou irritado ou o seu coração já não sente mais nada por ela?— nossa. De repente as perguntas ficaram pessoais e interessantes.

—Ela é solteira. Acho que tem que fazer o que achar melhor e o que é bonito é pra ser mostrado. – ele diz e só depois parece se tocar que a última frase não era necessária. — Com todo respeito. – Ah. Ainda bem que você arrumou em.

—Vinicius. Você é um dos mais jovens da seleção e ainda assim bate um bolão.  Você acha que a sua idade influencia mesmo em algumas coisas?

—Ah. Só nas vezes que eu penso com a minha idade. – Vini diz. — Quando a gente vira jogador a gente amadurece muito rápido. Por conta da rotina, por conta do trabalho, por conta das pessoas que nos cercam. Mas na maioria das vezes é bem tranquilo e eu consigo me mandar sempre muito fiel as minhas responsabilidades.

—Neymar, vimos a sua dedicação e esforço pra voltar a tempo das oitavas, como foi a sua recuperação? 

—Bom. Eu acho que por trás do sucesso de um homem existe uma grande mulher. E eu tive a prova dessa frase quando eu estava desiludido e ela me reergueu. Nossa Ananda é o nosso elo mais forte e a nossa força também. Acredito que para mim e para os meus colegas. E ela fez de tudo para que eu pudesse voltar, muita sessão de eletroterapia, muitas massagens. – Richarlison parece ficar irritado e eu cutuco a perna de Ney com a minha.O mesmo beija as costas da minha mão e eu posso ver que seus atos são somente para provocar.

—Neymar.Aproveitando que você respondeu sobre isso. – a repórter diz. — O povo vem criando as famosas "fanfictions" entre você e a Fisioterapeuta Ananda. – nós damos risada todos juntos. Richarlison força uma risadinha e olha para baixo balançando a cabeça negativamente. — Rola alguma coisa?

—Não. Claro que não. – ele diz rindo. — Ananda é uma mulher fantástica e eu teria muita sorte. – os repórteres riem — Mas nós somos apenas amigos e acima de tudo, tenho muito respeito a ela como mulher, mãe e profissional. – a repórter concorda.

—É mas quando ela disse ter alguém até o meu lado fanfiqueira apitou. – Paquetá diz rindo.

—Ananda, os jogadores sempre te elogiam, e parecem ser seus amigos, como é a relação profissional e pessoal com os nossos jogadores? Rola alguma treta? Ou os meninos seguem tudinho direitinho? – a mesma repórter que pergunta sobre as fanfictions.

—Ah eles são bem tranquilos sabe. Eu gosto de dizer que sou paga para fazer marmanjo chorar e eles sabem que são os marmanjos. Mas o único que dá um pouco a mais de problema é o Rod. Porquê ele foge da dieta e não quer pegar mais pesado no treino. – digo olhando o moreno e ele ri.

—Culpado. – ele assume e todos riem.

—Pedro, muitos flamenguista ficaram felizes com a sua convocação, porém não vemos você ganhando muitas oportunidades de entrar nos jogos, como se sente com isso? Acha injusto? – encaro o meu evangélico e ele torce o nariz.

Minha Capitã | Richarlison.Onde histórias criam vida. Descubra agora