Foi impossível dormir durante a noite. Eu não conseguia pegar no sono, somando o meu nervoso ao meu pouco de posições que realmente são confortáveis para dormir com a barriga desse tamanho.
—Não tá conseguindo dormir? – Richarlison me pergunta, nego com a cabeça. — Quer fazer aquilo lá? De ficar com a perna e a barriga em cima de mim?
—Quero. – quase choro quando ele se oferece para ser meu travesseirão. — Por favor, quero sim.
Ele ri e aproxima ainda mais o corpo comprido do meu, me ajeito da forma mais confortável que consigo e então respiro aliviada. Graças a Deus ele me entendia.
—Que barriga pesada. – ele diz de repente e eu seguro o riso.
—Seu filho... – ele ri beijando a ponta do meu nariz.
—Nosso filho. – sou corrigida e sorrio largo.
—Sim. Nosso Ramonzinho. – abro os olhos e vejo ele me observar. — O que foi?
—Estou pensando quando é que você vai parar de ser a mulher mais linda que eu já conheci.
—Espero que nunca. Assim você vai ser apaixonado por mim pra sempre. – recebo mais um beijinho na ponta do nariz e um em meus lábios.
—Eu te amo... você é minha pra sempre.
—Eu te amo.
E então quando o conforto já não era mais um problema. Minha mente começou a ser.
—Estou com medo. – Richarlison abre os olhos e me encara.
—É... Eu também estou... – sinto seus dedos compridos alisarem minha coxa. — Mas vai acontecer o que tiver que acontecer, e nós ficaremos juntos, certo?
—Sim. – concordo passando a ponta do nariz na tatuagem no pescoço. — Ficaremos juntos.
Dou um sorriso assim que recebo vários beijos no maxilar.
[...]
—Ai que bom que você veio. — Abraço Thiago o mais apertado que consigo com a dificuldade da barriga e ele ri. — Desculpe. O Ramon sempre chega antes.
—Eu imagino. Vai ser um garotão bem grande. – ele me diz. — Vamos lá, vamos salvar a carreira de vocês dois. – ele diz batendo nas costas de Richarlison enquanto caminhamos todos para dentro.
Sentia meus dedos suarem assim que chegamos em frente ao prédio. Eu achava uma grande sacanagem terem me enfiado em uma situação dessa, botando em jogo meu nome como profissional.
Entrar para dentro e seguir Rodrigo até onde cada um de nós ficaria foi ainda pior. Eu sentia minha nuca suar intensamente cada vez que iam chegando mais e mais pessoas. Mas nada foi pior do que quando o Juíz adentrou no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Capitã | Richarlison.
Fanfiction"Vocês não são apenas uma seleção. Vocês são A Seleção" Foi o que eu disse para eles me nomearem Capitã. Foi o que eu disse para ele me nomear -Minha capitã