Capítulo 68.

1.4K 184 31
                                    

Acordei sentindo o cheiro gostoso da pele do homem deitado ao meu lado, passei a ponta do nariz nele e o mesmo acordou sonolento, os olhos abrindo com dificuldade enquanto se espreguiça, depositando um beijinho em minha testa antes de me puxar par...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei sentindo o cheiro gostoso da pele do homem deitado ao meu lado, passei a ponta do nariz nele e o mesmo acordou sonolento, os olhos abrindo com dificuldade enquanto se espreguiça, depositando um beijinho em minha testa antes de me puxar para ele. 

—Bom dia. – ele diz. Estávamos nus e entregues a cama, sentindo a pele um do outro no abraço. —Dormiu bem?

—Dormi. – concordo. — E você?

—Dormi do lado da mulher mais linda do mundo. Como acha que eu dormi? – me sinto corar e lanço um sorriso tímido. — Estamos namorando, temos um filho. E você ainda fica envergonhada quando eu te elogio, o que há de errado com você?

—Comigo? – indago. — Comigo eu acho que nada. E com você?

Ele ri e sobe para cima de mim, enlaço minhas pernas em sua cintura enquanto ele aperta um pouquinho minha cintura, aliso suas costas com a ponta dos dedos e me entrego aos beijos gostosos sendo depositados em minha pele. 

—Vou ir fazer o café. – ele me diz e eu concordo. — Te espero na cozinha, de preferência banhada e pronta para o dia de hoje.

Ele parece animado, pulando da cama e vestindo uma cueca e uma bermuda. Pisco confusa.

—O que está aprontando? – pergunto.

—Nada ué. Você tem que ir finalizar seu contrato no Real não tem? – ele me pergunta, meu peito dói. 

Concordo com a cabeça e desvio o olhar de decepção em sua direção. 

E assim eu fiz. Tomei um banho e coloquei o uniforme do Real Madrid, último dia sendo Fisioterapeuta do Clube que mudou minha vida. 

—Posso ficar com você hoje? – Richarlison pergunta e eu concordo. Descemos do carro e caminhamos de mãos dadas ao longo do corredor, sou surpreendida quando não vejo ninguém na academia.

—Era para estarem aqui. – digo confusa, Richarlison dá de ombros. — Será que já estão em campo?

—Pode ser. – ele diz. — Vamos até lá ver.

E lá estavam eles. Todos juntos no meio do gramado e todos começam a bater palmas no instante em que eu começo a me aproximar.

—Olha quem chegou. – Vini diz me abraçando. — Último dia. Como se sente?

—De verdade? – pergunto e ele concorda. — Estou destroçada. Nada me preparou para o dia de hoje.

—O Clube Real Madrid é o grande responsável por eu ser quem sou hoje. A mulher que eu sou hoje. – aliso a camisa do Clube e sinto meu coração se despedaçar junto aos olhos enchendo d'água. — Eu vi meu filho mais velho dar seus primeiros passos aqui dentro e o meu filho mais novo quase nasceu no meio do campo. Minha vida inteira é baseada nesse lugar, nesse local, nessa família.

Minha Capitã | Richarlison.Onde histórias criam vida. Descubra agora