Capítulo 25

4.3K 423 283
                                    

Acordar nos braços dele era de longe a melhor coisa que existia desde que eu comecei a fazer isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordar nos braços dele era de longe a melhor coisa que existia desde que eu comecei a fazer isso. A forma como me relaxava e me fazia lembrar o quão bom é você simplesmente se entregar pra alguém de corpo e alma sem pensar no depois, sem pensar no amanhã.

—Bom dia. – ele diz baixinho assim que eu me movo para poder encará-lo.

—Já estava acordado? – pergunto rindo, ele ri de volta.

—Pior que sim. Mas não quis te acordar então só fiquei aqui te ouvindo respirar já que você dormiu de costas pra mim e com o cabelo na minha cara.

—Pelo menos meu cabelo é cheiroso né? – brinco com ele e recebo um abraço apertado. — É tão horrível o sentimento de que você vai embora.

—É... – ele diz e toca meu rosto com a ponta dos dedos compridos. — Posso conseguir pra você ser Fisioterapeuta no Tottenham rapidinho.

—Não. Meu coração inteiro é Real Madrid. – ele faz cara de choro e eu dou  risada.

—Eu fiquei com medo que sua mãe estivesse em casa e me visse de cueca.

—Você tá morrendo de vontade de ir fazer xixi né? – pergunto.

—Sim. – ele me diz e eu dou risada. — Pode ir só dar uma olhada se sua mãe já chegou?

Me levanto e posso ver minha mãe fazendo café da manhã.

—Oi mãe. – Richarlison por trás de mim mas dessa vez já usando um calção de futebol, minha mãe sorri.

—Oi mi amor. Dormiu bem? – concordo.

—Chegou tarde ontem?

—Cheguei sim. Aí abri a porta pra ver se você estava em casa e quase não te vi por causa da montanha que estava deitada atrás de você.

A porta do banheiro se abre e ele vem sorrindo sem graça até nós duas.

—Bom dia Dona Nice. – ele diz abraçando minha mãe de lado.

—Bom dia meu querido. Miguel te entregou seu presente? – ele sorri bobo e concorda com a cabeça. — Ele me pediu pra esconder o presente desde que trouxe pra casa.

—Ele é incrível.

—Quer torrada? – pergunto e ele concorda com a cabeça.

—Vini está te ligando. – Richarlison me avisa assim que o celular começa a vibrar na mesa que estava apoiado para carregar. — Fala nego lindo. Ela tá aqui sim. – era engraçado ver Richarlison falando no telefone. — Puta merda, é em Março já? Raphinha tá com a mulhé dele fazem três anos aí agora pra casar quer casar em três meses? Por isso que a Ingrid bate nele.

—Ela tá grávida né gênio, ela não quer casar com barrigão – Vinícius diz quando Richarlison liga o vídeo. — Oi minha rainha da minha vida.

Minha Capitã | Richarlison.Onde histórias criam vida. Descubra agora