Capítulo 36.

3.1K 333 173
                                    

Meninas. 

Preciso tirar uma dúvida com vocês.

O que vocês acham de fotos no capítulo? Acham mais fácil de visualizar ou apenas descrevendo como é a cena vocês visualizam bem?

Me respondam.

E a partir de agora eu vou fazer a coisa que eu mais amo fazer em fanfics. Interliga-las! 

Os capítulos diminuíram de tamanho e eu vou prestar esclarecimentos sobre isso.

1. – Nessa semana de natal/ano novo eu tenho tido alguns compromissos e não tenho tido tempo suficiente para escrever capítulos grandes, por conta disso, estou diminuindo a quantidade de palavras pra conseguir atualizar diariamente.

Boa leitura.

Beijo

-Bom dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bom dia. - digo a todos assim que nós entramos no restaurante do hotel, nós havíamos ido dormir tarde naquela noite mas eu jamais recusava o café da manhã dos hoteis em que eu ficava. - Cadê o Antony? - pergunto dando falta somente do menino de luzes louras.

-Ele foi buscar a Heloísa no aeroporto. - Ingrid me diz, franzo as sobrancelhas. - Aquela Heloísa.

-Ah... - dou um sorriso. Deus coloque juízo na cabeça do Antony e que ele não perca ela dessa vez.

-Falando nele. - Richarlison diz. - Você vai ficar brava se eu revidar todas as vezes que ele deu em cima de você?

-Quer levar uma facada? - arqueio a sobrancelha e posso ver Neymar segurar o riso. - Quer mesmo dar em cima de outra mulher na frente da sua mulher grávida?

-Não. Nem uma chega aos seus pés. - ele beija minha bochecha. - Vou lá tirar seu café. - concordo e posso ver a menina baixinha mostrar o dedo do meio para o Antony, sorrio para Ingrid e ela está do mesmo jeito.

Adorei ela.

-Galera. Essa é a Helô. - a menina começa a cumprimentar todos os meninos.

-Eu sou o Vini. - Vinícius diz sorrindo. - Mas não me importo em ser chamado de amor por você.

-Que gracinha. - a pequena diz. - É uma gracinha vocês se apresentarem eu conheço todo mundo. - dou risada e sou a próxima a ser abraçada. - Inclusive você. É um prazer te conhecer Ananda.

-Igualmente minha flor. - abraço ela com força e seguro a mesma para não olhar quando Antony deposita um tapa na cabeça de Vini. - Pode me abraçar apertado.

-É que eu não sei se pode abraçar apertado as grávidas. - encaro Antony.

-Você tá virado num fofoqueiro né. - Neymar diz.

Minha Capitã | Richarlison.Onde histórias criam vida. Descubra agora