Capítulo 13.

6.4K 574 279
                                    

•Esclarecimentos sobre o capítulo anterior. A ideia não é e nem nunca foi que vocês peguem ranço de nem um dos personagens. Lembrem-se, essa história é pra repassar as dificuldades dentro de um relacionamento. E no meio disso temos a adaptação do casal em ser um casal.

Richarlison e Ananda são duas pessoas completamente opostas. Não esperem que eles saibam o que fazer um com o outro logo na primeira discussão. Não esperem que a Nana saiba lidar com o ciúme (mesmo sendo adulta.) E não esperem que o Richarlison largue a vida de solteiro logo de cara. Não vai rolar.

Deixei claro diversas vezes que esse livro transpassa as fases de um relacionamento. E esse aqui é mais um como qualquer outro.

É isso. Parem de pegar ranço dos dois por acreditarem nas próprias perspectivas antes de terem a deles como casal.

Essa nota é somente para acalmar os coraçõezinhos aflitos das minhas leitoras. Querem spoiler.

Sim. Eles vão se resolver.

Não. Não vai ser fácil. E eu não digo só nesse capítulo. Digo em todos os outros porquê eles são um casaln(e ainda nem são)! E não, ser um casal com uma pessoa totalmente diferente de você não é fácil.

Amo vocês, relaxem um pouco.

Beijos da autora.

Me deitei na cama pensando em como exatamente eu havia chego aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me deitei na cama pensando em como exatamente eu havia chego aqui.Minha ideia mais certeira era o simples fato de ter quebrado todas as minhas regras de uma vez por ele e agora não saber nem como conviver com ele sem que tudo dentro de mim aconteça com intensidade. Cruzei os dedos em cima da barriga e controlando a respiração como a psicóloga me ensinou quando meu pai morreu.

—Levanta. – Karol diz tirando a coberta de cima de mim assim que entra no quarto. Puxo a coberta novamente. — Ananda. – ela puxa e eu cerro os olhos encarando. Ela puxa um dos travesseiros e me bate com ele. — Agora.

—Se me bater de novo com esse travesseiro foi te fazer engolir no soco. – ela ri divertida com o que eu digo e eu rio também.

—Richarlison? – ela pergunta. — Quer que eu fale com ele pra você? – Karoline aparece no quarto, prendendo o cabelo enquanto se encara no espelho, balanço a cabeça negativamente. — Ah qual é, eu digo a ele "e ai, meu chapa, minha melhor amiga não" – balanço a cabeça negativamente mais uma vez e ela suspira.

—Eu acho melhor eu dizer a ele que não tem a mínima possibilidade disso acontecer.

—Devia ter pensado nisso antes de começarem a se encontrar como dois ratinhos apaixonados, né. – eu odiava a Karoline sensata. — E antes de ter dado também

Arqueio a sobrancelha direita e ela ri.Começo a contar tudo o que havia acontecido na Coletiva e o que ele havia dito antes de sair do meu quarto. — E aí eu comecei a pensar e percebi que nós não vamos dar certo.

Minha Capitã | Richarlison.Onde histórias criam vida. Descubra agora