Capítulo 21.

4.4K 434 295
                                    

—Mentira que o Raphinha vai ser pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Mentira que o Raphinha vai ser pai. – Antony quase pula da cama. — Vão ver a mensagem que ele mandou no grupo. 

Abro o grupo que Paquetá havia feito e me emociono com cada palavra dita. 

Raphinha.
Queria ter anunciado isso a vocês fazendo gol, mas não teve como e eu queria muito que meus parceiros de Seleção e a minha Capitã fossem os primeiros a saber fora a nossa família, da grande novidade.
Eu serei pai! E estou muito feliz com isso. 
Finalmente vou poder ser igual e me inspirar nos grandes pais com quem eu vim convivendo esses últimos tempos. Caras, saibam que eu vou me inspirar em cada um de vocês na hora de criar o meu filho e Nana, vou criar o meu filho da mesma forma que você cria o Miguelzinho, muito amor e dedicação para que ele(a) se torne um ser humano fantástico.
Amo vocês, família. ♥

As mensagens no grupo começaram a ser frenéticas, os meninos todos eufóricos mandando mensagens uma atrás da outra e o Raphinha tentando dar conta de agradecer todo mundo.

Ananda G.
Rapha. Você é um homem fantástico e tenho certeza de que vai ser um pai mais fantástico ainda. É só ser você que seu filho(a) vai ser um ser humano incrível. Te garanto isso. 
Muitos acham que o Miguel é da forma que é por minha causa, mas ele não se inspira em mim, se inspira no pai dele. Ele é uma mini versão do Rodrigo.
Tenho certeza que o seu filho(a) será uma mini versão de você.

Raphinha.
Valeu Nana. Você não sabe o quanto é bom ouvir isso de uma pessoa que se tornou tão importante pra mim como você. Te amo Capitã, nos vemos em breve ♥

Richarlison mandou mensagem no grupo assim que tudo se acalmou, podia ouvir a emoção em sua voz assim que abri o áudio. A voz dele me acalmava de uma forma sem igual. 

Eu gostava de saber que ele é uma pessoa tão genuína que fica feliz por ver os amigos felizes. 

E eu estraguei tudo.

Não houve um momento em que eles estavam ali que o meu celular ou o deles não tocou. Eles me ajudavam a tentar mudar a data do voo para Madrid e eu fiquei bem estressada com a companhia aérea tentando cobrar quase trezentos euros pra fazer a mudança de data.

—Paquetá. Pega o meu passaporte na bolsa por favor. Tá no bolsinho da frente. – ele se levanta e abre o pequeno compartimento que havia na frente da mala.

—Hum. Não tá não.

—Como assim não tá? – pergunto.

—Não estando. – me levanto da cama e faço a mesma procura que o homem fez a segundos atrás.

— Que merda. Eu deixei lá em cima da mesinha de cabeceira.

—Quer que a gente busque? – Antony diz. Paquetá está lendo algumas mensagens.

—Ele me mandou mensagem dizendo que achou. Mas que só entrega pra Nana.

—Ótimo. Ele vai manter meu passaporte em cárcere privado agora? – respiro fundo. — Pode me levar lá?

Minha Capitã | Richarlison.Onde histórias criam vida. Descubra agora