—Estou muito feliz por estar saindo de casa pra curtir com as minhas amigas. Mas o meu lado paranóica só consegue pensar que... como ele conseguiu esconder esse toco de gente vindo pra cá e três pacotes inteiros no Spa morando comigo?—Em minha defesa. Temos praticamente a mesma altura. – é a única coisa que Heloísa diz no banco de trás. — Oi mãe. Eu vou pro Brasil dia dez.
Dia dez era aniversário do Richarlison.
E hoje era dia oito.
—Caraca. Eu acabei de parar pra pensar que eu tenho dois dias pra preparar uma surpresa de aniversário pro Richarlison. – digo quando Heloísa desliga o celular e a mesma ri perversa. — Ah para.
—O quê? – ela ri. — Vai me dizer que você não acha que seria um presentão pra ele? Compra uma lingerie nova e se joga pro seu homem garota.
—É isso que você faz dia 24 de fevereiro? – Ingrid diz pra menor de nós e eu rio convencida.
—Parece que alguém ficou sem respostas.
—Eu? Sem respostas? Nunca. Só estou pensando em uma resposta que não entregue minha vida sexual pra vocês duas julgadoras.
—Nós não somos julgadoras. – nos defendemos ao mesmo tempo.
—São sim. – ela faz bico.
—Tudo bem. Somos um pouco. – Ingrid diz. — A gente só julga pra você lembrar sempre que ele é lindo, deve ser ótimo na cama mas não é muito confiável. – ela ri.
—É. Acho que vocês não vão acreditar se eu contar o nosso último diálogo pra vocês. – ela diz.
—Temos babado dos bons? – Ingrid pergunta.
E então ela começa a nos contar sobre as últimas semanas e como os dois declinavam entre se amarem e pensarem em ficar juntos e logo em seguida terem medo de se arrependerem
—Antony é engraçado. Fez o que fez pra no final das contas você fazer ele comer o pão que o diabo amassou, com razão, pra agir como? "Oh não. Ela está vivendo a vida dela. Me vejo na obrigação de sofrer"
Nós três rimos dentro do carro. Era engraçado demais conversar com as duas sem filtro, elas não tinham dó alguma de julgar ou falar de alguém. Principalmente do Antony, mas o Antony é outra história.
E o Spa foi maravilhoso. Massagem, hidromassagem, sauna, drinks (todos sem álcool pra mamãe aqui) e as duas matracas sem parar de falar um segundo.
—Podemos sair daqui e ir no shopping maquiar e fazer o cabelo, né? – Helô pergunta.
—O quê? Não. Tenho uma criança me esperando em casa. – digo rapidamente, ela revira os olhos.
—Garanto que o Miguel está fazendo tudo, inclusive o Richarlison de gato e sapato. – Ingrid me diz. — Mas que não está sentindo sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Capitã | Richarlison.
Fanfiction"Vocês não são apenas uma seleção. Vocês são A Seleção" Foi o que eu disse para eles me nomearem Capitã. Foi o que eu disse para ele me nomear -Minha capitã