Capítulo 20.

4.6K 432 214
                                    

É estranho senti-lo distante mesmo estando aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É estranho senti-lo distante mesmo estando aqui. Ele evitava olhar nos meus olhos e não dava muita abertura para que eu fizesse perguntas. Isso decepcionante, com certeza não era isso que eu esperava que acontecesse ao aparecer aqui.

Eu dei diversas ideias de tudo o que poderíamos fazer aqui. Eu lembro que a vez que eu trouxe meus pais antes do Miguel nascer foi uma viagem inesquecível e eu queria ter essa sensação mais uma vez.

Mas. Se eu tinha planos de aprofundar ainda mais qualquer que fosse o nosso relacionamento, ele fez cair por terra. 

Comecei a me sentir mal por ter pensado em fazer uma surpresa, talvez eu devesse ter ficado quieta no meu canto e esperado ele fazer alguma coisa. Mas eu queria que ele soubesse que eu me importo com ele, com o que temos e com o que eu quero ter com ele. 

—Acho que eu não devia ter vindo, né? – pergunto ao menino colocando a roupa do treino, estou sentada com as pernas cruzadas em cima da cama dele.

—Claro que devia, Nana. – ele me diz. — Ter você por perto é uma das melhores coisas pra mim. – ele coloca meu rosto entre as mãos compridas e pressiona meus lábios para fazer um bico. — Eu te amo, Nana Banana. E não existe nada mais incrível do que te ter perto de mim.

—Diz só mais uma vez. – peço fazendo biquinho e ele ri, deitando o corpo por cima do meu. 

—Eu te amo, Nana Banana. E não existe nada mais incrível do que te ter perto de mim. – recebo um selinho estalado e ele se levanta da cama. — Eu tenho que ir, se não vou me atrasar. 

—Claro. Vamos lá, eu te ajudo. – ele concorda mas volta a ficar distante no momento em que pega o celular em mãos. —Pensei de sairmos almoçar. – digo ao menino encarando o celular com atenção, ele se perde no que prestar atenção. 

—Ah. Eu tenho treino direto hoje. – ele me diz, sorrindo sem graça. — Podemos marcar de fazer alguma coisa depois do treino? – 

—Treino? Mas a Liga está travada até a final da Copa do Mundo. – digo a ele, o Real estava treinando sim, mas apenas meio período. Não havia motivo para fazê-los sofrer tento no frio se eles não estavam jogando.

—O diretor do Tottenham pediu para que nós treinássemos. Son voltou a treinar semana passada.

—Tá. Mas você não pode nem se quer tentar ficar de folga pra ficar comigo? – pergunto triste e posso vê-lo suspirar. Ananda. Você está fazendo de novo, não controla. —Você quer fazer alguma coisa quando chegar então? Sei lá, alguma coisa só nós dois, aqui? – pergunto. Ele dá de ombros.

—Não sei. Qualquer coisa do seu lado é incrível. – ele sela meus lábios com rapidez e pega as coisas, se agasalhando bem antes de sair pro lado de fora da casa.

Respirei fundo e olhei em volta. Eu teria mesmo que caçar o que fazer aqui sozinha e olha que eu ainda tenho dois dias antes de ir embora. Ajeitei as coisas na casa e reorganizei minhas coisas dentro da mala, eu sempre fazia uma mala gigante independente de ficaria pouco tempo no lugar. Eu pensava muito e em tudo, isso fazia com que eu sempre andasse com roupas extras de todas as estações. 

Minha Capitã | Richarlison.Onde histórias criam vida. Descubra agora