Capítulo 62.

1.6K 213 42
                                    

Loving and fighting, accusing, denyingI can't imagine a world with you goneThe joy and the chaosThe demons we're made ofI'd be so lost if you left me alone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Loving and fighting, accusing, denying
I can't imagine a world with you gone
The joy and the chaos
The demons we're made of
I'd be so lost if you left me alone

Amando e lutando, acusando, negando
Não consigo imaginar um mundo em que você se foi
A alegria e o caos
Os demônios de que somos feitos
Eu estaria tão perdido se você me deixasse sozinho

-Estão acordados? - Rodrigo pergunta colocando a cabeça para dentro do quarto. - Trouxe uma coisinha para o Ramon. Olha só o meninão do tio Rod. - Rodrigo me dá um beijo na testa e então alisa a bochecha do bebê em meus braços com o polegar.

-Só vim trazer a mantinha que eu e o Miguel escolhemos pra ele, meus pais trazem o mimi semana que vem, querem aproveitar ele o máximo possível antes do cruzeiro. Vou ir entregar uns papéis e volto depois de amanhã, ok? - meu peito aperta.

Ajeito o bebê no ninho entre mim e Richarlison e saio junto a Rodrigo do quarto.

-Precisa mesmo ir? Eles estão pedindo atenção devido as chuvas. - Rodrigo sorri.

-Está preocupada comigo?

-Claro que sim. O que será de mim sem o meu melhor amigo?

-Eu vou voltar Nana. - ele me diz.

-Promete?

-Prometo.

-Olha olha em. Você nunca quebra suas promessas. - ele ri dando um beijo demorado na minha testa e saindo pela porta.

Sinto meu peito pesar e minha respiração ficar difícil. Aquilo não era um pressentimento muito bom.

Voltei ao quarto e me deitei junto aos dois abraçados na cama. Fiquei encarando Ramon até sentir o sono me abraçar.

Meu celular vibra em cima da cômoda ao lado da cama e eu quase deixo o celular cair assim que posso ouvir a voz do outro lado da linha. A voz falha e nervosa.

-Nana. Nana. - Rodrigo me chama do outro lado da linha. - Eu preciso de ajuda.

-Amor. Precisa vir ver isso. - Richarlison diz na porta e eu me levanto assustada, caindo de joelhos no chão assim que vejo a notícia.

"Advogado Rodrigo Díaz do Real Madrid sofre grave acidente"

-Aonde você está? - pergunto.

-Nana. - Rodrigo me chama do outro lado da linha, a respiração pesada e cansada. - Eu não quero morrer.

-E quem disse que você vai morrer? - minha voz embarga. - Você não vai morrer. Você tem um filho pra criar, Rodrigo. O nosso filho. - fungo ao ouvir o choro do outro lado. - Não me deixa criando ele sozinha, ele vai ser um homem incrível e você precisa estar aqui pra ver isso.

Minha Capitã | Richarlison.Onde histórias criam vida. Descubra agora