25 é Natal. 31 é ano novo
Dia 25 tu senta no pau
Dia 31 você senta de novo(desculpem, eu não me aguentei kkkkkkkkkkk)
Passando aqui rapidinho para liberar capítulo e papear um pouco com vocês.
Desejo a vocês muita paz e felicidades nessa virada de ano. Sei que de uns anos para cá essa data (assim como o Natal) pareceu perder a graça. Mas eu li uma frase esses dias que me fez refletir muito sobre isso.
"Quando nós éramos crianças haviam adultos fazendo questão de transformas essas datas em datas mágicas. Agora, chegou a nossa vez de sermos os adultos."
Estou reflexiva hoje. Não é uma data fácil.
Minha avó fazia aniversário no dia 31/12 e esse é o segundo aniversário dela em que ela já se foi.
A saudade as vezes dói, mas a vida segue. E é por isso que a escrita se tornou tão importante para mim.
Assim como cada uma de vocês.
Nos vemos novamente na segunda.
Boa leitura.
Feliz Ano Novo.
Amo vocês. Obrigada por terem me feito tão intensamente feliz nesse último mês de 2022.
E que venha 2023, com mais livros e com mais leitoras para se juntarem à nós em tudo isso.Com amor,
Autora.
A babá chegou no quarto logo depois de Richarlison sair para a despedida de solteiro. Passei a mão na sacolinha com a lingerie e me direcionei ao jantar/chá de lingerie/despedida de solteira da Ingrid. Todas as despedidas de solteira que eu fui até hoje foram movidas a álcool, mas agora grávida eu não posso beber uma gota de álcool que seja.
—Cheguei. – Heloísa anuncia, ela estava eufórica e cansada. — Antony não me avisou que teríamos chá de lingerie, aí eu fui correndo no shopping comprar.
—Não precisava ter comprado nada. – Ingrid diz pra ela, sorrindo.
Nos sentamos nas cadeiras que formavam um circulo em volta da cadeira de Ingrid e a mesma começou a abrir as sacolas com lingeries, ninguém aguentou quando ela tirou uma lingerie de couro vermelha e um pênis de borracha.
Ingrid ficou vermelha instantaneamente.
—Heloísa. Eu sei que foi você. – Ingrid diz rindo e a menina pequena ri junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Capitã | Richarlison.
Fanfiction"Vocês não são apenas uma seleção. Vocês são A Seleção" Foi o que eu disse para eles me nomearem Capitã. Foi o que eu disse para ele me nomear -Minha capitã