Meninaaaaaaaaas, os livros do Antony e do Ney já estão disponíveis. Os primeiros capítulos serão postados no dia 24.
E as programações pra atualização campeãs foram.
Green Eyes = Quarta-Feira.
Valho Nada = Segunda–Feira | Quarta-Feira e Sexta–Feira.
É isso. Até a próxima nota.
♡
RICHARLISON
Acordei no susto quando a mulher nos meus braços deu um pulo da cama e ligou a luz do abajur, pude ver a calça do pijama manchada de sangue. Ela subiu o olhar e me olhou da forma mais cortante que eu já fui olhado, os olhos perdidos enquanto eu só conseguia pensar no que fazer. Minhas pernas tremiam enquanto eu caminho em direção a porta, ela parecia estar sentindo quando pediu que Rodrigo ficasse por aqui essa noite.
—A Nana precisa ir pro hospital. – minha voz quase não sai, ele me ouve por um milagre.
Dona Nice levantou com a movimentação, ela aparentava estar tranquila mas eu podia sentir que ela também ficou em pânico, como eu, como Ananda, como Rodrigo.
O caminho teve aquele silêncio desconfortável dominando o carro. Ninguém ousava falar nada e eu nem ousava pensar em nada, não queria pensar em nada ruim.
—Meu nome é Ananda Gonçalves, estou grávida de seis semanas e estou tendo sangramento. – a enfermeira da recepção prontamente puxa uma das cadeiras de rodas pedindo para que ela se sentasse. — Eu já volto. – ela me diz quando faço cara feia ao saber que não poderia ir junto para os exames que fariam agora.
Rodrigo já estava sentado na recepção quando me aproximo da mesma.
—Ela já foi atendida? – ele me pergunta, concordo com a cabeça e me sento ao seu lado. — Vai ficar tudo bem. Vai dar tudo certo, você vai ver como tudo no fim vai ser uma boa história pra contar pro bebê que está chegando.
—Como você reagiu quando a Ananda contou sobre a gravidez do Miguel? – aquela dúvida me apetece de repente. Eu fiquei me perguntando isso desde que a minha reação foi a pior possível.
—Fiquei feliz, eufórico, animado, nervoso. – ele diz. — Eu não me lembro qual foi minha reação, só sei que fiquei animado por saber que seria pai, eufórico por não saber como seria ser pai, feliz por estar construindo uma famíloa com a Ananda e nervoso por não fazer ideia de como seria criar uma criança. – sorrio. — Porquê?
—Minha reação foi terrível. Talvez pelo medo, estou morrendo de medo de ser pai. – digo a ele. — Não sei como fazer pra ser um bom pai, um bom parceiro pra Ananda e dar conta da minha carreira ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Capitã | Richarlison.
Fanfic"Vocês não são apenas uma seleção. Vocês são A Seleção" Foi o que eu disse para eles me nomearem Capitã. Foi o que eu disse para ele me nomear -Minha capitã