Capítulo 06.

9.1K 694 563
                                    

—Nana banana, chegou uma encomenda pra você no seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Nana banana, chegou uma encomenda pra você no seu quarto. – Richarlison entra falando, retiro os óculos de descanso e o encaro.

—Não posso agora. Estou terminando de preencher o relatório pra enviar pra CBF.

—Que relatório? – ele se senta na cadeira ao lado e começa a ler os dados. Sua cara de decepção ao ver que era por causa da minha discussão com o técnico da Argentina. — Tá mesmo tendo que preencher um relatório por ter colocado aquele cara no lugar?

—Estou. Ele solicitou um pedido de desculpas formal pela minha falta de compreensão e respeito.

—Que palhaçada. – Richarlison parece irritado.

—Mas eu me neguei. – ele ri — Aí preenchi esse relatório de advertência, mais duas eles colocam outra Fisioterapeuta.

—Então quando você se estressar eu vou te pegar no colo e sair correndo pra você não fazer nada errado. – estico o dedinho e ele enlaçada. — Tá prometido então.

—Agora vamos lá ver qual essa encomenda. – fecho o notebook e me junto a ele para caminharmos em direção ao meu quarto. Richarlison se ofereceu para levar meu notebook e minha bolsa.

Abri a porta e vi a mulher loura de corpo escultural parada em meio ao meu quarto. No famoso vestidinho rosa dela.

—Karoline! – grito pulando em seu colo e sentindo que ela não conseguiu me segurar no mesmo instante, nós caímos no chão. — Desculpa amiga.

—Vai sair mais caro esse tombo em gata. – ajudo ela a se levantar enquanto nós ríamos.

—Vou só deixar essas coisas aqui Nana. – Richarlison diz entrando no quarto e deixando minhas coisas em cima da cama.

—Obrigada número nove. — ele assente e sai pra fora do quarto fechando a porta.

—Nana? – Karoline arqueia as sobrancelha e me olha desconfiada.

—Tenho muita coisa pra te contar.

—Mas antes vamos pegar o brigadeiro que eu deixei o pedido na cozinha quando cheguei, por um pijaminha e ver um filme juntas igual antes?

Concordo e nós fazemos o combinado. Karol se tornou minha melhor amiga desde que ela se mudou pra Madrid. Ela acompanhava Éder em todos os jogos e treinamentos.

—E foi isso. Eu só queria resolver as coisas numa boa. – Karol me diz.

—Claro amiga. Você estava tentando resolver as coisas com o mínimo de atrito com ele por um bem maior. A cecilinha. – ela sorri — Ela tá tão linda né amiga.

—Sim. Agora ela tá perdendo os cabelinhos aqui e tá ficando um tufinho em cima. – dou risada e lembro do meu pequeno. — Me lembro de quando você foi me ver e eu estava sofrendo por causa do Éder e você me deu o melhor conselho que eu já recebi.

Minha Capitã | Richarlison.Onde histórias criam vida. Descubra agora