Finalmente!
Hello girls. Tudo bem?
Ontem foi um dia difícil pra autora aqui, minha conta não logava e depois de muita luta, suor e lágrimas de desespero. O capítulo simplesmente não postava.
Mas aparentemente tudo certo e eu vou postar hoje.
Lembrando que nosso grupo no WhatsApp já foi criado e que eu estou esperando novos números.
Aviso importante também. Como algumas de vocês já devem ter visto amanhã (10/01) terá atualização aqui na plataforma e com isso não teremos atualização da história. Retornamos na quarta-feira como de costume.
É isso.
Adoro papear com vocês por aqui. É sempre um prazer.
Boa leitura.
Com amor,
Autora.
ღ
(belo físico, seu pai te vende?)
RICHARLISON
—Raphinha me chamou pra ir jogar vídeo-game lá na casa dele. – digo a mulher deitada em meus braços, ela acordou reclamando de dores no pé da barriga e isso me deixou em alerta. Eu já tive uma situação traumática com essa gravidez, não posso nem pensar em ter a segunda.
—Vai amor. – ela me encoraja.
—Tem certeza? Quer dizer, você vai comigo? – pergunto hesitante. Acredito que não seja o programa ideal pra ela.
—Eu não vou não. Dessa vez não. – faço bico e ela ri. — Tenho que entregar o Miguel pro Rodrigo, lembra?
—Verdade. – concordo. — Vai mesmo levar ele lá? Não quer que eu fique? Levo ele na casa do Rodrigo e volto cuidar de você. – me frustro assim que ela nega com a cabeça. — Mas e a dor? Acha que até a hora de ir levar o Miguel vai passar?
—Vai sim. É só o desconforto dele estar começando a se encaixar. – ela sorri. — Pode ir amor. Eu vou ficar bem.
—Tá bom. Mas eu vou ficar com o telefone perto o tempo inteiro. Qualquer coisa, qualquer coisinha você me liga que eu volto correndo, tá?
—Tá. – ela concorda, sorrindo largo.
—É sério vida. Por favor, não tenta fazer tudo sozinha sendo que eu estou aqui justamente pra não te deixar sozinha. – ela dá um sorriso ainda mais largo com o que eu digo e eu pisco perdido. — Eu te amo, Nana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Capitã | Richarlison.
Fanfiction"Vocês não são apenas uma seleção. Vocês são A Seleção" Foi o que eu disse para eles me nomearem Capitã. Foi o que eu disse para ele me nomear -Minha capitã