Pedido de doradeacon
Peço imensa desculpa pelo meu desaparecimento, mas eu penso que agora posso dizer que estou de volta... ou pelo menos vou tentar o máximo que o meu tempo livre permitir.
Título: Um novo milagre
Imagine: Imagina teres casado com o Victor e três anos depois estavas grávida do vosso 1ºfilho.
Avisos: Nenhum.
Após namorar por dois anos, finalmente estava casada com o Victor Tan, o amor da minha vida...Agora quase um três anos estava com quase nove meses de gravidez.
Eu estava descontraída a lavar a loiça quando uma dor me atravessou e as águas correram pelas pernas abaixo, mas antes que pudesse entrar em pânico agarrei o meu telemóvel e liguei ao Victor.
- Estou querida?! O bebe está fazendo exigências?! - Ele riu esperando pela minha resposta.
- Victor, as águas rebentaram. Preciso que vás ter comigo ao hospital.
- O quê?! Mas ainda não é a hora, não tens os nove meses.
- Deve ter sido do stress das ultimas horas. - Na ultima semana o Victor tinha ido ao hospital depois de uma missão que havia acabado mal e a preocupação provavelmente acabou por me levar a um parto prematuro.
***
Já no hospital os paramédicos tiraram-me da ambulância e levaram-me diretamente para uma sala preparada. As dores que me trespassavam eram enormes e para me distrair deixei a minha mente vaguear por memórias antigas e conselhos voltaram-se a pronunciar-se.
- Alguns momentos de dor para uma vida inteira de felicidade... - A voz da minha mãe ressoava como se me falasse no momento e no meio da dor outras imagens passaram pela minha mente.
- Passa-me a minha nova ficha?! - Perguntei à enfermeira na receção.
- Pega lá. Deixa-me dizer-te que és uma sortuda.
- Então, sabes que não ligo a isso. - Ela lançou-me um sorriso maroto quando entrei para ver o paciente.
Nesse dia conheci Dominic e o Victor... A enfermeira realmente tinha razão ao dizer que tinha sorte, pois esse foi o melhor dia da minha vida e hoje não consigo imaginar viver sem ele
- Senhora Tan, não se preocupe. Vamos cuidar de si imediatamente. - A voz do doutor soava distante e quase não conseguia registrar, mas em vez de responder outra memória apareceu.
- Só podes estar a brincar! Victor está chovendo torrencialmente, vamos adoecer.
- Não te preocupes tanto. Vamos lá. - Ele arrastou-nos para o meio da chuva puxando-me repentinamente para um beijo. - Eu amo-te.
- Eu também te amo.
No momento em que estava entrando na sala de partos o Victor entrou na ala correndo e uma ultima memória assaltou-me à mente.
O Victor tinha saído nessa manhã sem saber de nada, mas o pequeno tubinho que eu tinha nas minhas mãos confirmavam as minhas suspeitas...Estava grávida.
Passei o dia todo numa pilha de nervos decidindo como devia contar ao Victor e quando se aproximou ao fim do seu turno fui ter com ele à sede, mas quando apareceram nenhum deles parecia querer deixar-me falar.
- (T/N)! Vieste buscar-me. - O Victor abraçou-me e plantou um beijo na minha testa.
- Eu preciso de te contar uma coisa.
- Hey (T/N) devias tê-lo visto hoje. Tenho a certeza que lhe puxavas as orelhas. - O Dominic juntou-se à conversa logo seguido de Hondo.
- Eu quase o fiz. Ainda por cima desobedeceu algumas ordens. - Os meus nervos estavam agora à flor da pele e antes pudesse sequer pensar as palavras voaram-me da boca para fora.
- Eu estou gravida! - A equipa pareceu congelar e o Victor demorou alguns minutos a reagir ponderando se teria ouvido bem.
- Eu vou...vou ser pai?! - Eu apenas assenti sentindo um nó a se formar na minha garganta. - Ahah! EU VOU SER PAI. - Ele pegou-me ao colo rodopiando pela sala enquanto ria e quando me pôs no chão encheu-me a cara de beijos.
Com essa ultima memória a minha visão começou a escurecer até não me dar conta do que se passava ao meu redor, o meu espirito descansado e sem medo do destino que me esperava nesta sala.
*Victor's POV*
A cirurgia pareceu demorar horas, mas ao fim de algum tempo um dos médico veio ao meu encontro e a sua expressão não me apaziguou. Os nervos revolveram-me o estomago e quando ele me contou o que havia passado na mesa de operações quase me perdi, mas a equipa estava toda lá me mantendo ancorado.
- É difícil dizer se ela irá sobreviver, perdeu muito sangue durante a operação e acabou por entrar num pequeno coma. Só podemos agora esperar pelo melhor.
- E o bebé? - As lágrimas quase voltaram ao proferir esta pergunta, mas ao ver um sorriso no rosto do médico soltei uma bofada de ar que nem me tinha apercebido que prendia.
- O bebé está saudável e correu tudo sem complicações para ele.
- Ele?! É um menino?
- Ainda não sabia?! Têm um menino saudável e com uns grandes pulmões.
Mais algumas horas se passaram quando um código azul soou pelo ambiente acordando-me do leve sono que tentava ter na desconfortável cadeira de hospital. O alarme veio do quarto dela e mais uma vez o meu coração disparou, mas rapidamente tudo se acalmou como um falso alarme e o médico chamou-me.
- Passasse alguma coisa doutor?!
- A sua mulher acordou, já pode vê-la. Deixe que me diga, isto foi um verdadeiro milagre. Tem ali uma lutadora.
- Eu sei, obrigado doutor. - Quando entrei no quarto e a vi sorrir na minha direção não pude evitar correr para abraçá-la.
***
No dia seguinte depois de ter descansado bem a noite a equipa todo voltou a visitar-me e mesmo antes de a porta se abrir já podia ouvir as suas vozes no corredor.
- Como assim?! Porque que ele há de ser o primeiro?!
- Porque sou o capitão Dom.
- E eu sou obviamente o padrinho.
- Isso ainda não foi decidido Dominic, agora podem fazer pouco barulho?! Isto é suposto ser surpresa para ela. Querida...
- É um bocadinho tarde para essa surpresa querido, mas podes deixá-los entrar ou ainda lhes dá uma coisinha má. - O Hondo foi o primeiro a entrar.
- Então como estás?!
- Já estou melhor. O susto maior já passou, agora vamos a coisas mais importantes. Quero vos apresentar o membro mais novo desta grande família.
- Já escolheram o nome?!...Ou o padrinho.
- Cala-te lá com isso. - Eu ri vendo a interação do Victor e do Dominic.
- Na verdade já escolhemos o nome sim...O seu nome é Dominic Tan, em honra ao homem que me fez conhecer o amor da minha vida.
- Oh... - Algumas lágrimas vieram-lhe aos olhos pela falta de palavras enquanto o resto da equipa aplaudia e assobiava. - E o padrinho?!
- É obvio que és tu. - Respondi rindo.
E assim começou o novo capítulo da minha vida com muitas mais memórias a serem criadas e amadas nos momentos mais difíceis que a vida nos pode trazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...