Nós estávamos assistindo a série que o Leon gosta, já tínhamos tomado banho e comido o resto da pizza e resolvemos tomar um vinho que estava guardado. Estamos sentados no sofá, eu estou deitada e com os pés no colo dele.
O Leon é uma pessoa que fala o tempo inteiro, mesmo quando está assistindo (porque ele fica me falando de cada personagem), incrivelmente dessa vez ele está quieto, mesmo após termos ingerido álcool, o que faz com que ele fale muito mais, ele não tira o olho da televisão o que está me incomodando, porque eu sei que tem algo de errado.
-Leon.- ele virou o rosto para mim- Você quer falar alguma coisa?
- Não, por que?- ele me perguntou.
- Você está muito quieto, isso não é normal.
Ele desligou a tv, levantou e acendeu a luz, eu me sentei e ele sentou de frente pra mim.
- Valérie, você não quer contar nada pra mim?- ele perguntou me surpreendendo.
- Não.-ele me encara analisando.
Será que alguém falou pra ele sobre a viagem, é a única coisa que eu não contei.
- Nada mesmo?- ele falou
- Se você quer me perguntar algo pergunta logo.- falei já ficando nervosa.
- É que você estava meio estranha.
- Quando eu estava estranha?- eu perguntei.
- Antes de eu te pedir para ter um filho comigo, você parecia estar escondendo algo.
- Eu acho que você se enganou.
Ainda bem ele não descobriu, e eu descobri que eu sou uma ótima mentirosa.
- Então você jura que não tem nada pra me contar?
- Eu juro Leon.- cruzei os meus dedos que estavam debaixo da coberta- Eu não tenho nada pra te contar.
Era literalmente só isso, deu pra ver toda a tensão que ele estava indo embora.
- O que você achou que eu estava escondendo de você?- perguntei curiosa.
- Que você estava namorando.
- Sério isso.- ele confirmou com a cabeça.- Se eu tivesse namorando eu não aceitaria o que você me pediu.
- Eu não tinha pensado nisso.
- E agora que pensou, se sente melhor.
- Sim.
Ele puxou a coberta que eu estava usando e subiu em cima de mim, fazendo com que eu voltasse a deitar, ele apoiou os braços ao lado da minha cabeça, e ficou me olhando.
- Você sabe o quanto é importante pra mim, não sabe?- ele perguntou, eu balancei a cabeça concordando.
- E você o quanto é pra mim, não sabe?- eu devolvi a resposta e ele respondeu como eu.
Eu passei os braços ao redor do pescoço dele, e ele começou a fazer carinho na minha cabeça.
- Você não vai ligar a tv de novo?- eu perguntei.
- Eu não quero mais.- ele falou olhando para minha boca.
- E o que você quer?- ele sorri, já imaginando a resposta.
Ele tirou a mão dele que estava na minha cabeça e colocou na minha cintura e apertou levemente, ele continuou descendo a mão até chegar a barra da camisola, quando ele apertou minha coxa, se ele subir mais um pouco vai descobrir que eu estou sem calcinha, eu senti um arrepio no corpo inteiro.
- Eu quero você.- ele falou.
Eu aproximei a minha boca da dele, e ele que quebrou o resto do espaço que tinha entre nós, o beijo começou calmo e o ritmo foi aumentando, eu senti ele colocar a mão debaixo da minha cabeça e quando percebi ele já estava de pé comigo no colo e caminhando em direção ao quarto, no meio da escada paramos o beijo por falta de ar, assim que chegamos ao quarto voltamos o beijo, ele sentou na cama e começou a passar as mãos pelo meu corpo, ele desceu os beijos para o meu pescoço e as mãos para minha bunda, ele me olhou e deu um sorriso malicioso, parece que isso o incentivou mais ainda, porque em segundos nós já estávamos sem roupa e com ele dentro de mim, e em alguns minutos o primeiro orgasmo de muitos que eu tive nessa noite.
🖤🖤🖤
Nós deixamos as cortinas abertas, então eu acabei acordando com o sol nascendo, o Leon está dormindo me abraçando e com a cara enfiada no meu peito com o cobertor cobrindo só algumas partes dos nossos corpos eu me pergunto como acabamos nessa posição.
A luz do sol não está batendo no rosto dele, mas está nos cabelos, fazendo com que ele fique com mechas douradas, o cabelo dele está grade e começou a fazer os cachos que deixa ele mais fofo, ele não gosta, mas eu amo. Eu comecei a acariciar os cabelos dele e enrolando com o dedo.
- Bom dia V.- ele falou sem se mexer.
- Bom dia.- eu falei e continuei mexendo no cabelo dele.
- Isso é bom.- ele enfim levantou o rosto.- Mas sabe o que é melhor.- eu neguei com a cabeça.- Sexo quando acorda.
- Eu concordo.
E foi assim toda a nossa manhã.
🖤🖤🖤
Quando eu acordei de novo, não encontrei o Leon na cama, ou seja já deve ser tarde, eu levantei e fui ao banheiro, escovei os dentes e tomei banho, eu resolvi colocar uma camiseta que eu já tinha pego do Leon, e fiquei só com ela e com uma calcinha.
Eu desci as escadas, e não estou vendo ele no andar de baixo, ele deve estar lá fora, eu fui me aproximando de vagar ouvindo vozes diferentes, quando eu cheguei na porta vi que ele está conversando com um grupo de três pessoas, uma mulheres e dois homens, o Leon não tem muitos amigos, mas é uma das pessoas mais sociáveis que eu conheço, assim que o homem me viu ele acenou com a mão e eu retribui, o Leon se virou e quando me viu sorriu, ele se virou de novo e falou alguma coisa com eles, logo em seguida eles foram embora.
- Em fim acordou.- ele falou.
- E você não estava na cama.- falei e me virei para entrar de volta.
- Eu levantei pra fazer o almoço.- ele me abraçou por trás e ficou andando colado em mim.
- E o que você fez?
Ele me soltou e foi até o fogão, abriu a tampa da panela e me mostrou Strogonoff, em seguida abriu o forno e me mostrou batata assada, com certeza é uma comida que eu amo, batata recheada com Strogonoff, eu me sentei e ele colocou pra mim e pra ele, e nós começamos a comer.
- Quem eram aquelas pessoas?- perguntei.
- Eles estavam passando aqui em frente e me viram, aí vieram me convidar pra festa que vão dar hoje.
- E você vai?
- Não.- ele me encarou- Eu disse que eu tenho uma coisa importante pra fazer hoje.
- E o que seria?
- Ficar com você.
Eu sorri um pouco envergonhada, mas foi exatamente o que aconteceu, nos ficamos o fim de semana inteiro juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma Chance
RomansaAté onde você iria pela sua amizade, deixaria seu sonho de lado e realizaria o pedido do seu melhor amigo, é exatamente isso que Valérie faz, adia o seu sonho de ir para Paris abrir sua própria loja para realizar o pedido do melhor amigo dela, mesmo...