A Bia acabou de fazer nove meses e resolveu que quer andar, ou seja, qualquer coisa que possa machucar ela tem que ficar bem longe dela. A Tiffany foge dela o tempo todo. Ela não parece nada com quando ela nasceu, a não ser que ela gosta de ficar no meu peito, o que muitas vezes não é tão legal, pelo menos agora ela já come comida e frutas, o que ajuda muito. Ela mudou fisicamente também, e está mais parecida com o Leon, até o cabelo dela agora está claro e tem cachos.
E por falar em Leon, faz uma semana que eu não tenho notícias dele, o que está me deixando um pouco preocupada, mas eu optei por não pensar muito sobre.
O Pierre virou um super amigo, super mesmo, do tipo que nós fazemos programas juntos, e hoje é um dia desses. Nós vamos a uma nova cafeteira que abriu e ele queria conhecer, o Matias e o amigo dele Adrien, também vão.
Eu estaciono o carro e pego a Bia, depois vou de encontro a eles que me esperam na porta da cafeteria. O Pierre me vê e acena pra mim, conforme eu vou chegando mais perto a Bia vê ele.
– Pi.– ela fala e ele começa a falar com ela.
Sim, ela chama o Pierre. Quando o meu irmão descobriu isso ele quase enlouqueceu, eu juro que ele ficou uma hora em video chamada com ela, fazendo ela falar tio, o que deu certo, porque ela fala tio.
– Desculpa a demora.– eu falo.
– Não demorou, nós acabamos de chegar.– o Adrien fala.
Nós sempre saímos juntos por causa do Pierre e do Matias, mas eu sempre me surpreendo com o fato de como ele é bonito, o cabelo loiro dele parece ir contra os olhos castanhos. Acho que nos encaramos por um tempo.
– Você tá bonita.– ele fala me surpreendendo.
– Obrigado.– é só o que eu consigo falar.
Eu olho pro Pierre e pro Matias e vejo que eles estavam nos olhando.
– Vamos entrar?– o Matias fala.
Nós entramos e fomos nos sentar, a mesa é de quatro lugares, o Pierre e o Matias sentaram juntos, e acabou que eu fiquei sentada do lado do Adrien e de frente pra eles.
A Bia estava no meu colo, mas do nada ela pediu para ir pro colo do Adrien, ele pegou ela e ficou brincando.
– Posso pegar o pedido de vocês?– um garçom pergunta e nós fazemos os pedidos– E pra sua bebê não vai querer nada.– ele pergunta ao Adrien.
Antes que eu pudesse falar alguma coisa, ele pede pra ele trazer algumas frutas. Então eu não falo mais nada.
Nós estávamos terminando de comer, e agora a Bia está com o Matias, ele está fazendo ela dar gargalhando.
– Valérie.– eu o olho– Desculpa perguntar, mas de quem ela puxou esses olhos e esse cabelo.
– Do pai dela.– eu falo simplesmente.
– Ahh, desculpa, eu não queria ser incoveniente.
– Não foi inconveniente. Eu não tenho problema em falar isso.
– Eu pensei que talvez não gostasse, o Pierre me..– o Pierre dá uma cotovelada nele– Aí que foi?– o Pierre o olha de uma forma para que ele pare de falar.
– Tudo bem Pierre, não tem problema.
– Já que não tem problema, me conta a história melhor, ele só disse que você cuidava dela sozinha e não quis entrar em detalhes.– ele pede de um jeito que me faz rir.
– Resumidamente, eu e o Leon que é o pai dela, éramos melhores amigos, nós tivemos ela, e pouco tempo depois a mãe dele morreu e ele ficou muito mal, como ele não estava conseguindo lidar com tudo ele optou por fazer uma viagem pra espairecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma Chance
RomanceAté onde você iria pela sua amizade, deixaria seu sonho de lado e realizaria o pedido do seu melhor amigo, é exatamente isso que Valérie faz, adia o seu sonho de ir para Paris abrir sua própria loja para realizar o pedido do melhor amigo dela, mesmo...