A Bia é calma, pelo menos essa noite ela foi. Nós acordamos de três em três horas como a pediatra disse que seria bom, mesmo que ela não acordasse era pra acordar ela e dar mama.
Ainda é cedo e ela fez o número dois, agora a gente está tentando dar banho nela, na teoria é fácil, mas na prática não. Eu estou segurando ela na banheira, enquanto o Leon está lavando ela, pelo menos evita que ela escorregue de alguma forma, esse jeito deu certo.
🖤🖤🖤
Eu estou na sala com a Bia no colo, esperando o Leon entrar com a mãe dele que acabou de chegar.
Assim que ela me vê ela sorri, eu ia me levantar, mas antes que eu fizesse isso ela fala.
- Fica sentada, eu vou até aí.
Ela para a cadeira de rodas na minha frente, o Leon está ao lado dela, eu me inclino um pouco mais para ela conseguir ver melhor o rostinho que estava virado pra mim.
- Ela é perfeita.- ela diz- Vocês conseguiram decidir o nome?
- Na verdade não, eu acabei escolhendo.- o Leon fala.
- E por incrível que pareça, ele escolheu bem.- eu completo.
- E qual é?
- Bia.- eu falo.
- Bia Deusa grega que representa força.- o Leon completa.
- Bia.- ela fala se acostumando com o nome- Realmente combina com ela.
- Quer segurar?- eu pergunto.
- Sim, mas eu preciso de ajuda.
O Leon pega a bebê do meu colo, e coloca no colo dela, segurando o braço dela para ter firmeza.
É nítido que a doença progrediu bastante, realmente era o que se esperava, mas sendo sincera é muito estranho ver com os próprios olhos.
A Bia abre os olhos, e se mexe um pouquinho, depois abre um mini sorriso, e volta a fechar os olhos.
- Esse é definitivamente o melhor presente que vocês poderiam me dar, é um sonho realizado.- ela fala com a voz embargada.
- Eu fico feliz por isso.- digo.
- Eu também.- o Leon fala.
Depois de um tempo a Marta foi pro quarto descansar, o Leon e eu fomos com a Bia para o quarto dele. Coloco ela no bercinho e sento na cama.
- Olha o que eu achei.- ele tira um tecido do bolso da calça dele.
Quando me entrega, eu vejo do que se trata, é o meu sutiã que eu tinha deixado no carro quando nós fomos pro chalé. Olho pra ele e vejo o sorriso em seu rosto.
- Você até hoje não tinha lavado o carro?- pergunto.
- Não.- ele senta do meu lado- Mas eu fui lavar hoje de manhã antes de buscar minha mãe e encontrei.
- Nem serve mais em mim.- digo olhando pro sutiã em minha mão.
- É, acho que não serve mais mesmo.- ele diz olhando para os meus peitos.
- Para de olhar.
- Desculpa. É que eles estão bonitos.
🖤🖤🖤
A semana passou, nós voltamos ao médico, e a pediatra. A hipótese da Bia ter alergia a alguma coisa das fórmulas pra bebê se tornou uma realidade, talvez mude conforme ela for crescendo e criando imunidade, mas por enquanto ela ainda tem, e quando começar a introdução alimentar é que vamos ter que tomar cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma Chance
RomanceAté onde você iria pela sua amizade, deixaria seu sonho de lado e realizaria o pedido do seu melhor amigo, é exatamente isso que Valérie faz, adia o seu sonho de ir para Paris abrir sua própria loja para realizar o pedido do melhor amigo dela, mesmo...