7

168 7 0
                                    

Hoje a minha menstruação está literalmente atrasada um dia, isso sempre acontece, mas fazem literalmente anos que eu não me preocupo com isso, no caso estar grávida. Eu acabei de enviar uma mensagem para o Leon e ele disse que está vindo com os testes.

Incrivelmente eu estou tensa, não por talvez der positivo, até porque eu quero que dê o positivo o mais rápido possível. Mas porque eu ainda nem falei com meus pais, eu imagino que eles não vão ligar, mas mesmo assim eu acho que eu preciso falar pra eles que eu vou mudar meus planos, a única pessoa que eu não posso falar por enquanto é o meu irmão, com certeza ele não vai concordar.

Em cerca de uns vinte minutos ele chegou, com não sei quantos tipos de testes, eu nem sabia que existiam tantos tipos assim.

- A moça da farmácia disse que esse é o melhor.- o Leon falou pegando uma caixinha.

- E por que você comprou tantos e de outras marcas?- eu perguntei.

- Não sei, vai que o melhor da errado e o outro da certo. Então vamos fazer todos.

- É, talvez você tenha razão, mas a gente não vai fazer todos.- eu falei.

- Por que?- o Leon perguntou.

- Não tem sentido fazer todos, vamos fazer só uns três, se der positivo nós fazemos os outros.

- Tá bom. Você tá com vontade de fazer xixi ?- ele me perguntou.

- Sim, eu tomei refrigerante, me faz querer fazer xixi.

- Você não toma refrigerante.

- Exatamente, eu tomei pra conseguir fazer o teste.

- Então vai lá, enquanto eu leio as instruções.

Eu concordei com a cabeça, mas antes de ir ao banheiro eu desci para cozinha para pegar um copo descartável, assim que eu voltei pro quarto eu fui ao banheiro.

- Pronto Leon, trás os testes.- falei na porta do banheiro.

Ele pegou três testes diferentes, e nos fizemos eles conforme as instruções, agora era só esperar. Nós colocamos o tempo no celular e fomos para o quarto, o Leon sentou na cama e eu fui guardar os outros teste em uma gaveta ao lado da minha cama, eu sentei na cama ao lado dele.

- Você sabe que pode dar negativo?- eu perguntei.

- Sei. Mas não tem problema.

- Não?

- É claro que não, até porque eu vou ter mais uma desculpa pra transar com você.- falou com um sorriso malicioso e eu dei um tapa no braços dele.

- Leon, você não tem vergonha na cara.

- Você sabe que não.- ele falou e começou a fazer cócegas em mim.

O timer apitou, nós fomos ao banheiro, ele pegou os testes.

- E aí, positivo ou negativo?- eu perguntei.

- Uma linha, negativo.- ele respondeu, não sei se triste, parece que não.

- Se eu não menstruar amanhã eu faço outro.- eu falei um pouco tensa.

Ele jogou os testes no lixo e veio me abraçar.

- V não tem problema.- ele me falou.

- Não tem, mas ao mesmo tempo tem, querendo ou não é uma corrida contra o tempo.- eu disse.

- É só o primeiro mês, fica calma.

- Por que você está tão calmo?

- Valerie, você nunca fica nervosa e dessa vez você está, e se você tá nervosa eu preciso ficar calmo, os dois tensos não vai dar certo, e mesmo que seja uma corrida contra o tempo como você falou, a gente acabou de começar.

- Okay, você tem razão dessa vez, eu vou tentar ficar mais calma.

O Leon ficou mais um tempo comigo, mas depois o Thomas que é o empresário dele ligou e disse que ele tinha um compromisso. Eu acabei dormindo a tarde inteira, quando acordei vi que realmente não estava grávida, eu mandei mensagem avisando pro Leon.

🖤🖤🖤

Meus pai chegaram, era hora de falar com eles. Eu desci e fui direto para sala aonde eles estavam, dei um beijo em cada um.

- Fala Valérie.- meu pai falou.

- Falar o que?

- Você quer falar alguma coisa.- ele e minha mãe se sentaram no sofá.

- Como você sabe que eu quero falar alguma coisa?- eu perguntei.

- Valie, você tá com cara de quem quer contar algo, não é difícil perceber.- minha mãe falou.

- Calma eu vou falar.- eu me sentei no sofá de frente para eles.- Vocês acham que teria problema eu adiar a viagem?

- Por que?- meu pai perguntou.

- É que eu...- como eu falo isso para os meus pais.

- Tem haver com o Leon?- minha mãe perguntou.

Eu concordei com a cabeça.

- Então o que seu irmão falou é verdade, vocês voltaram.- minha mãe disse.

- Não, nós não voltamos, é que o Leon me pediu uma coisa.

- Filha, pelo amor de Deus fala logo.- meu pai falou.

- Que eu tenha um filho pra ele.

Eles ficaram em silêncio, se olharam e olharam pra mim, parecia que o tempo tinha parado, eles não tinham reação.

- Falem alguma coisa.- eu pedi.

- Vocês vão ter um filho?- minha mãe perguntou.

- Não, ele vai ter um filho, eu vou ser tipo só quem vai gerar.- respondi.

- Não vai ter seu sangue?- meu pai perguntou.

- Não.- eu tenho que inventar uma história.- Vai ser uma inseminação artificial.- meu pai me olhou desconfiado.

- É por causa da mãe dele?- minha mãe fez a pergunta.

- Sim.- eu respondi simplesmente.

Minha mãe e a mãe do Leon são amigas, meus pais sabem o que está acontecendo com ela.

- Se é por uma boa causa, eu não vejo problemas.- disse a minha mãe.

Eu olhei pro meu pai esperando a resposta dele.

- Eu concordo com a sua mãe.- ele disse.- Uma pergunta, o seu irmão sabe disso.

- Não, e eu espero que vocês não contém nada por enquanto, vocês sabem como o Valério é dramático.

- Tudo bem eu não conto nada, mas uma hora ele vai ver.

- Eu vou tentar não falar nada.- disse minha mãe.

- Mãe por favor.

- Eu falei que vou tentar, não falei eu não pretendo contar, mas eu não consigo esconder nada dele.

- Tá bom Mãe.

Nós jantamos juntos e depois meus pais foram pro quarto deles, e eu para o meu.

Eu não consigo dormir, então resolvi desenhar a coleção que eu pretendo lançar.

Mesmo eu tendo acabado de acabar a faculdade, ainda durante os estudos, eu fiz e vendi várias roupas, com a divulgação do Leon eu acabei ficando conhecida.

Mais uma ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora