47

93 8 0
                                    

                                           Três Anos Depois

Muita coisa acontecem em três anos, muitas mesmos, por exemplo a minha marca agora é famosa, e eu já fiz alguns desfiles.

O Leon voltou para as telas, ele já gravou alguns filmes e está gravando uma série. Ele voltou a gravar alguns meses depois do aniversário de um ano da Bia, mas mesmo tendo que voltar para o Brasil, ele não se afastou, ele vem sempre ver ela e fala com ela todo dia. E nós conseguimos ter a nossa amizade de volta.

A Mari e o Valério tiveram filhos, eles tiveram gêmeos, o que fez meu irmão quase enlouquecer. Eles descobriram a gravidez logo depois que voltaram da viagem no aniversário da Bia. E eles nasceram no meio do ano. São dois meninos, o Bernardo e o Bruno, eles são muito fofos e tem a aparência da Mari, mas a personalidade do Valério.

O Pierre e o Matias, são realmente as pessoas mais incríveis do mundo, eles são divertidos e sempre estão dispostos a tudo.

Eu e o Adrien estamos namorando, ainda é estranho falar isso, porque faz pouco tempo que ele me pediu em namoro, pra ser mais exata faz um mês, e sim nós ficamos sem um título por três anos, e por incrível que pareça eu nunca me incomodei. Quando ele me pediu eu fiquei surpresa, porque nós tínhamos brigado uns dias antes, mas quando ele pediu eu aceitei.

A Bia está grande, ela não é mais um bebê, e agora tem opinião própria, ela agora quer ir pra escola, e eu prometi que quando ela fizesse quatro anos ela iria, e falta poucos dias pra isso acontecer. Ela faz aniversário em novembro e o ano letivo começa em setembro, ou seja já começou, ela vai entrar um pouco depois, a escola falou que não tem problema.

– Mamãe.– ela fala segurando sua caneca com leite. Sim agora ela pode comer de tudo e não acontece nada– Daqui alguns dias é meu aniversário né?

– Sim, exatamente daqui a cinco dias.– eu respondo a olhando.

– E você vai me levar na escola?

– O que você me pediu de aniversário?– eu pergunto a ela sem responder a pergunta que ela me fez.

– Eu pedi pra ir a escola.– eu não falo nada– Fala alguma coisa mamãe.

– O seu pai vai chegar amanhã.– eu vejo os olhos dela brilharem.

Ela coloca a caneca vazia na mesa que fica em frente ao sofá e começa a pular.

– Eu tô com saudade dele, dessa vez ele demorou.

Sim é verdade, é a primeira vez que o Leon fica mais de um mês sem vir ver ela.

– Agora vai dormir, porque ele vai chegar cedo e nós vamos buscar ele.

Eu ajudo ela a escovar os dentes e depois ponho ela na cama. Em seguida eu também vou dormir.

                                                   🖤🖤🖤

Eu acordo às cinco e meia da manhã e me arrumo, depois eu acordo a Bia e arrumo ela. Nós vamos em direção ao aeroporto para buscas o Leon. Ele me falou em qual vôo ele estaria, depois de confirmar no painel qual seria o local do desembarque, nós vamos até lá e ficamos esperando.

A Bia não está mais se aguentando de ansiedade, ela já sentou e levantou diversas vezes, igualzinho o pai dela. Quando ele aparece eu mostro pra ela. Ela sai correndo e vai de encontro a ele, ele a pega no colo.

Carregando ela e puxando a mala ele vem em minha direção e para na minha frente. Ele está com barba por causa do personagem que está fazendo, isso faz com que ele pareça mais velho. Ele coloca a Bia no chão.

Mais uma ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora