Eu acordei com alguém me cutucando, isso está me irritando, eu não quero abrir os olhos, ele desistiu, agora ele está dando selinhos no meu pescoço, o que me faz sentir cócegas, eu abro os olhos e me viro pra ele, ele está sorrindo.
- Bom dia.- ele diz.
- Bom dia.
- Você tá bem?
- Acho que sim.
Ontem eu tomei o remédio antes de dormir, foi um teste, pra ver se eu acordava melhor, já que ontem eu vomitei de manhã até a noite. A sorte que eu tive é que só estávamos nós dois.
- Quer comer?- ele pergunta, e eu nego com a cabeça.
- Quero dormir mais um pouco.
- V, já são dez horas.
- Você tem compromisso?
- Além de ficar com você, nenhum.
Eu chego mais perto dele, e o abraço, ele se arruma, fazendo com que eu deite minha cabeça no peito dele. Ficamos em silêncio por alguns minutos.
- Leon.- eu o chamo e olho pra ele.
- Oi.- ele olha pra mim.
- O que você vai fazer amanhã?- ele sorri.
- Você tem compromisso?- eu faço que não- Eu, vou ficar aqui, então eu pensei em ir fazer o ultrassom.- ele passa a mão no meu rosto- Claro, se você quiser.
- Achei legal. Mas você não vai fazer festa?
- Ahh, eu pensei que não seria muito legal, já que eu vou ter que voltar pras gravações no dia seguinte.
- Você tem razão.
- E daqui mais ou menos um mês, o filme provavelmente já vai estar finalizado, aí eu vou poder aproveitar.- ele levantou a cabeça e olhou pelo quarto inteiro- Falando em meu aniversário, cadê meu presente.
- Só amanhã.- eu falei sorrindo.
- Você vai mesmo fazer isso?
- Claro, você é muito apressado.
O Leon me tirou de cima dele e levantou, ele começou a olhar o quarto inteiro, depois foi para o closet e por último até no banheiro.
- Onde você escondeu?
- Não vou falar.- eu guardei no antigo quarto do Valério.
- Okay, desisto, mas agora levanta da cama e vamos fazer alguma coisa.
Acabou que eu levantei, incrivelmente eu estava me sentindo bem, pelo menos até comer comida e tudo que eu tinha ingerido ser colocado pra fora, depois disso eu dormi.
🖤🖤🖤
Faltam alguns minutos pra meia noite, o Leon está tomando banho e eu vim pegar o presente dele. Eu me sentei na cama para esperar ele sair do banho.
Ele saiu, só com uma toalha enrolada na cintura, e meu Deus, o que está acontecendo comigo, eu quero esconder o presente, e falar que o presente sou eu. Ele olha para o embrulho e vem em direção a cama, quando ele ia pegar eu o paro.
- Ainda falta alguns segundos pra meia noite.- eu digo.
Ele olha no relógio e volta a me olhar, para o relógio e para mim, faltam dez segundos, ele começa a contar, dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um. Eu pulo nele.
- Feliz aniversário.- eu falo enquanto ele me segura.
Um beijo, em questão de segundos, sem eu perceber ele já estava me beijando, eu não recuo, eu deixo, porque infelizmente eu gosto muito.
- Eu quero muito abrir esse presente, mas agora a única coisa que eu quero é você.- ele diz ofegante.
Tinha uma camisola, também uma calcinha, e também uma toalha, em segundos não tinha mais nada, a não ser nossos corpos unidos, os sons deles se chocando, os gemidos dos dois, o máximo dos dois, nós chegamos juntos ao orgasmo.
A cabeça dele está do lado da minha, ele está em cima de mim, ainda dentro, tentando não soltar o peso, mas também não conseguindo se mexer. Enfim ele consegue, eu me aconchego nele e puxo o lençol me cobrindo.
- Esse é um dos melhores presentes que eu já recebi.
- Esse não foi um presente.- eu digo- E qual foi o melhor presente que você já recebeu.
Ele coloca a mão na minha barriga, eu não fico feliz, eu preferia que ele respondesse outra coisa, qualquer coisa, porque as vezes eu finjo que esse presente não existe, eu queria que ele existisse em outro momento, em um momento que nunca vai acontecer, em um momento em que nós ficamos juntos e construímos a nossa familia, algo que eu planejei, e ele nunca concordou, e agora eu vou ter um filho pra ele e não pra nós.
- Você também foi um dos melhores presentes que eu recebi.- ele diz.
Eu o olho com vontade de chorar, mas não o faço, me levanto e pego o embrulho que tinha caído no chão, ele me olha e sorri. Ele rasga a embalagem e se depara com a caixa com o logo de marca.
- Mentira.- ele fala e me olha.
Quando enfim abre a caixa, se depara com o tênis, ele sorri, olha pra mim, volta a olhar para o tênis, pega ele o avaliando, e olha pra mim novamente.
- Você é louca Valérie.
- Um pouquinho.
- Você sabe o porquê eu não tinha comprado, não sabe?- eu balanço a cabeça, afirmando que eu sei a razão que ele não tinha comprado - Porque é muito caro. Você não pode gastar tanto dinheiro comigo, você está começando a criar a sua marca agora.
- Eu posso gastar dinheiro com você, além do mais você sabe que invisto dinheiro a anos não sabe?- ele concorda com a cabeça- As roupas não são a minha única fonte de renda, se eu quisesse realmente não precisaria fazer mais nada, eu estou fazendo a minha marca, porque eu realmente gosto, e ainda tem o fato que se eu pedir qualquer quantia prós meus pais eles me dão.
- Nossa a milionária.- ele diz com deboche.
- Eu não disse isso.- me justifico.
- Eu sei o que você disse, e se não fosse você eu provavelmente já teria perdido todo o dinheiro que eu ganhei ao longo dos anos, mas mesmo assim, eu acho que eu não mereço tanto.
- Leon.- ele olha nos meus olhos- Você merece mais do que você pode imaginar.
Ele fica me olhando, em seguida coloca a caixa no chão, e me puxa para o colo dele, assim nos começamos mais uma rodada, de algo que é um presente para os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma Chance
RomanceAté onde você iria pela sua amizade, deixaria seu sonho de lado e realizaria o pedido do seu melhor amigo, é exatamente isso que Valérie faz, adia o seu sonho de ir para Paris abrir sua própria loja para realizar o pedido do melhor amigo dela, mesmo...