Quando chegamos a minha casa, eu convidei o Adrien para entrar, e ele aceitou. Eu levo a Bia pro quarto dela, a troco e a coloco pra dormir. Ela dorme assim que deita no berço. Depois eu volto pra sala.
– Onde está sua gata?
– Provavelmente no meu quarto, ela dorme na minha cama as vezes.
Eu me sento no sofá e tiro os sapatos.
– Você quer alguma coisa pra tomar, eu não tenho álcool, mas eu tenho suco de uva, ou se você preferir água mesmo.
– Eu aceito o suco.
Eu vou até a cozinha buscar, quando eu volto ele está na varanda, olhando a vista, eu paro ao lado dele e entrego o copo.
– Eu não tinha visto que você tinha a vista da torre daqui.
– Sim, é minha parte favorita daqui.
Ele toma um gole do suco e depois coloca o copo em cima de uma mesa que tem no canto. Ele me olha, eu acabo o encarando, ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
– Eu não sei se eu já disse isso, mas você é muito linda.– eu sinto as minhas bochechas esquentarem.
Ele se aproxima mais, fazendo nossos corpos ficarem a milímetros de distância.
– Eu não sei como agir com você, etão a pergunta que eu vou fazer vai ser idiota, mas eu acho que é melhor eu pedir permissão e ser idiota, ao invés de estragar algo.– eu não falo nada, espero ele voltar a falar– Eu posso te beijar?
– Pode.– as palavras saem antes que eu pense direito.
Ele cola nossos corpos, as mãos dele seguram minha cintura, ele aproxima a boca aos poucos, eu fecho os olhos, o beijo começa lento mas depois começa a esquentar, eu coloco os braços no pescoço dele e fico na ponta dos pés, pra facilitar. Quando nós separamos ficamos nos olhando.
– Foi melhor do que eu imaginei.
– Você imaginou?
– Sim, já faz um tempo.
– Quando?
– Quando eu te vi na minha clínica aquele dia.
– Isso fazem...
– Quase quatro meses.
– E por que não falou comigo antes?
– Eu pensei que você era comprometida.– ele junta nossos corpos de novo– Mas quando eu descobri que não, eu falei pra mim mesmo que eu tentaria.
Quando ele me beija de novo, eu não sei o que acontece comigo, mas meu corpo começa a esquentar, talvez seja pelo tempo que eu já não faço sexo, mas ele foi a única pessoa que conseguiu fazer meu corpo reagir. Não tanto como o Leon, mas isso não importa.
Eu puxo ele pra dentro e fecho a porta da varanda. Ele me puxa e começa a beijar meu pescoço. Eu começo a andar em direção ao quarto de hóspedes, assim que entramos ele me puxa e cai os juntos na cama. Ele tira a camisa, mas quando ele vai começar a tirar a minha roupa eu não deixo.
– Apaga a luz.– eu falo, ele me olha com o cenho franzido.
– Por que?
– Porque eu não quero que você veja meu corpo como ele está.
– Eu quero ver seu corpo como ele está.
– Ele está feio e tem uma cicatriz de cesária.
– Eu tenho certeza que ele não está feio, e a cicatriz foi o que trouxe a sua filha ao mundo, ela com certeza é bonita.
Ele volta a tentar tirar meu vestido, dessa vez eu deixo, quando ele me vê só de lingerie ele respira fundo, ele termina de tirar as roupas dele.
Eu estou deitada, ele começa a beijar a minha perna e vai subindo, ele passa a língua na parte interna da minha coxa e depois por cima da calcinha, em seguida beija a cicatriz e depois o umbigo, quando chega aos meus peitos ele aperta de leve e lambe os mamilos por cima do sutiã, ele enfim chega a minha boca e a beija. Eu sinto o quão duro ele está, ele está roçando por cima da calcinha. Ele levanta e coloca a camisinha em seguida ele põe a minha calcinha pro lado, e introduz só um pouco. Nossos gemidos saem juntos, ele coloca mais, e eu me seguro, depois de entrar por inteiro ele sai e faz novamente do mesmo jeito. Ele começa a ir mais rápido, me fazendo quase chegar lá, mas quando eu estou prestes a gozar ele para. Eu o olho com raiva.
– Você por cima.– ele fala.
Eu não deveria fazer isso, só que ele acabou de me deixar com mais vontade, então eu faço. Eu me ajeito e vou descendo devagar, ele respira fundo. Eu começo a rebolar e ele segura a minha cintura, ele está se segurando, mas não sei por quanto tempo, eu vou mais rápido e ele tenta me segurar, mas eu não deixo, ele aperta a minha cintura mais forte e fecha os olhos, então eu sei que ele gozou, eu rebolo mais um pouco pra conseguir chegar ao meu prazer, quando eu consigo acabo me soltando em cima dele. Ele me abraça, eu saiu de cima dele e me deito. Ele tira a camisinha faz um nó e joga no chão mesmo.
– Você me fez gozar antes de você, nunca ninguém conseguiu.– Adrien fala– Quando eu conseguir levantar eu jogo no lixo.
– Eu não sou ninguém.– eu puxo o lençol para me cobrir.
Ele me puxa pra perto dele.
– Você não precisa ter vergonha de você, você é linda.
🖤🖤🖤
Nós acabamos dormindo abraçados, e quem me acordou foi o despertador chamado Bia, eu saiu do quarto e deixo ele dormindo.
Quando eu levanto eu vou direto pro quarto dela e a pego, depois eu vou pro meu quarto e tomo um banho com ela, eu coloco só um roupão e vou arrumar ela, depois eu vou pra sala e dou mama pra ela. Ela ainda estava mamando quando o Adrien saiu do quarto de roupa e cabelo molhado.
– Oi.– ele fala.
– Oi.– eu falo
Ele se senta ao meu lado e pega a mão da Bia, ela o olha e sorri, ainda com meu peito na boca.
– Ela é muito fofa.
– Sim ela é.
– Eu gostaria de saber se você gostou do nosso encontro?
– Sim, eu gostei bastante.
– Então nós perdemos ter outros?
– Com certeza sim. Mas a gente não precisa ir jantar em um lugar ou qualquer coisa do tipo, a gente pode jantar aqui mesmo.
– Se você preferir. Eu sou do tipo que gosta de ficar em casa, então pra mim isso é ótimo.
– É mais fácil. Da trabalho sair com bebê.
– Então nosso próximo encontro vai ser aqui. Você pode escolher a programação.– eu sorriu pra ele– Eu já vou indo, tenho umas consultas máscaras pra hoje.
Eu o acompanho até a porta. Eu pensei que fosse mais cedo, mas quando vejo o Pierre percebo que já é tarde, quando ele vê o Adrien saindo ele intercala o olhar entre mim e ele.
– Tchau Pierre.– o Adrien fala e passa por ele.
O Pierre entra na loja e fecha a porta.
– Você vai me contar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma Chance
RomanceAté onde você iria pela sua amizade, deixaria seu sonho de lado e realizaria o pedido do seu melhor amigo, é exatamente isso que Valérie faz, adia o seu sonho de ir para Paris abrir sua própria loja para realizar o pedido do melhor amigo dela, mesmo...