Hoje a Bia completa três semanas de vida, nós ainda estamos nos adaptando, apesar dela ser calma, acordar no meio da noite não é legal. Eu ainda não consegui voltar a desenhar alguma nova roupa, apesar que de vez em quando eu imagino algo, quando eu vou por no papel não fica legal.
Nós estamos indo neste exato momento a um estúdio fotográfico para tirar as fotos da Bia, é pra ser ensaio new born, mas o certo seria ela ter feito na semana passada, porém a fotógrafa disse que até os vinte e um dias ainda dá.
Eu estou olhando para minhas unhas, eu preciso ir na manicure urgente, eu nunca fiquei mais de uma semana sem fazer a unha, e agora já vai fazer um mês. O carro estaciona em frente ao estúdio, me fazendo sair dos meus pensamentos, o Leon se vira pra mim.
– O que você vai querer de natal?– ele faz a pergunta do nada.
– O que? Do nada?– ele balança a cabeça– Não sei. Acho que não quero nada. E você?
– Acho que nada também.– ele olha pra Bia que ainda está dormindo no bebê conforto– Eu já ganhei o meu presente.
– Um presente que custa bem caro.– ele me olha.
– Por que caro?
– Você já viu quanto custa ter um filho?– ele faz que não com a cabeça– Pode custar no minimo dois milhões, ou mais dependendo de que escola ele estude.
– Caramba, eu nunca pensei que fosse tanto.
– Nem eu, quando eu vi fiquei chocada.
A Bia resmungou, nós fazendo olhar pra ela, ela abriu os olhos e mexeu a cabeça, como se estivesse procurando algo.
– Vamos?– o Leon pergunta.
– Aham.
Eu pego ela, enquanto ele pega a bolsa, nós seguimos para dentro do estúdio. Durante esse pequeno caminho do carro até a entrada, eu tive a leve impressão de estar sendo observada, mas optei por ignorar. Assim que uma moça nós vê ela vem em nossa direção.
– Oi, eu sou a Érica.– ela estende a mão para o Leon – Eu que falei com você no sábado.
– Oi, eu sou o Leon...– ela interrompi ele.
– Eu sei quem você é, vamos dizer que eu te sigo– ela se vira pra mim– E você é a Valérie.
– Você me conhece?– pergunto um pouco surpresa.
– Na realidade, eu acompanhava ele mais porque você aparecia as vezes. A minha namorada tem um pouco de ciúmes de você.
– Por que?
– Ela fala que eu tenho um tipo de paixão platônica por você.– ela levanta as sobrancelhas– Parando pra pensar talvez eu tivesse, mas agora não mais.
– Nossa, eu não sei nem o que falar.
– Não precisa falar nada, vamos até a sala.
Ela vai na frente, indicando o caminho, nós entramos numa sala, tem um sofá no canto, algumas luzes, câmera e diversos acessórios para as fotos. Ela indicou para que eu sentasse no sofá.
Assim que eu sentei, outra moça apareceu, ela olhou pra mim e depois para Érica, em seguida sorrio de canto.
– Você tinha razão.– ela disse para Érica– Prazer Samantha– ela falou se direcionando a mim e ao Leon.
– Prazer.– nós falamos juntos.
– Ela já falou que é sua fan?– Samantha me pergunta.
– Eu não usei essas palavras, mas acho que dei a entender que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma Chance
RomanceAté onde você iria pela sua amizade, deixaria seu sonho de lado e realizaria o pedido do seu melhor amigo, é exatamente isso que Valérie faz, adia o seu sonho de ir para Paris abrir sua própria loja para realizar o pedido do melhor amigo dela, mesmo...