23

100 6 0
                                    

O tempo passa rápido e devagar ao mesmo tempo, já é quase o dia do meu aniversário, no caso hoje é o dia anterior, ou seja já estamos no final de abril.

E por mais que eu sinta que eu estou grávida a muito mais tempo do realmente estou, eu ainda estou com onze semanas, semana que vem vai fazer doze, quando o doutor disse que começa a melhorar os enjôos, eu espero mesmo que melhore porque eu não aguento mais, além disso o remédio faz com que eu sinta mais sono do que já seria o normal, me fazendo não conseguir fazer nada do que eu fazia.

Eu já imaginava que não engravidaria de novo, mas agora eu tenho certeza, isso é extremamente cansativo.

As gravações do filme que o Leon estava fazendo acabaram, agora voltamos a uma vida mais "normal", que não tem nada de normal, porque desde que ele chegou ainda não foi pra casa dele–fazem cinco dias–,ele agora fica praticamente as vinte e quatro horas do dia comigo, a única hora que não é quando ele vai pra academia, depois disso ele volta e fica na minha casa.

Já são dez horas da manhã, eu já tomei banho e já comi, agora estou tentando desenhar algum novo vestido, infelizmente estou sem criatividade nenhuma. O Leon daqui a pouco chega do único lugar que ele está indo, pelo menos ele está indo a algum lugar. Antes que eu concluísse meus pensamentos ele entrou no quarto.

– Você tá melhor?– ele me pergunta.

– Sim.– Foi a única coisa que eu consegui responder, porque meu foco foi nele tirando a camiseta.

– Tá fazendo o que?

– Tentando desenhar, mas eu não estou conseguindo.

– Alguma razão?– perguntou já dentro do banheiro.

– Não, só falta de criatividade.

Ele entrou no banho. Depois de alguns minutos ele saiu já com roupa e veio se sentar ao meu lado. Ele olhou para o caderno na minha mão e depois me olhou.

– Você parece cansada, não acha melhor descansar?

– A única coisa que eu estou fazendo ultimamente é descansar.– eu disse um pouco brava.

– V– eu o olho– Você sabe que daqui a pouco passa, não sabe?

– Eu espero que sim, porque eu não estou aguentando mais.

Ele levantou e pegou as coisas da minha mão, colocando em cima da mesa que eu normalmente deixo, depois voltou e se deitou ao meu lado.

– Vem cá.– ele diz, me puxando para os braços dele.

Eu me deitei, ele começou a fazer carinho no meu cabelo. Sim eu estou cansada, mas eu não queria dormir, só que com esse carinho que ele está fazendo, está me deixando com mais sono.

– Leon, eu não quero dormir, acho melhor você parar.

– Valérie, relaxa, você precisa descansar.

– Eu não quero.

– Tá, então não dorme, vamos falar do que você quer fazer amanhã.

– Sinceramente, eu não pensei em fazer nada.

– Então eu posso pensar por você?

– Pode.

– Nós começamos a comemoração com um belo café da manhã, podemos ir naquela confeitaria que você gosta, depois....

                                                 🖤🖤🖤

Sim eu dormi, eu não consegui ouvir o resto do planejamento do dia, quando acordei, foi porque o Leon me chamou para almoçar, avisando que já tinha passado da hora de eu comer de novo.

Mais uma ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora