51

85 6 0
                                    

Chegaram as férias de fim de ano, e a Bia vai ficar quinze dias sem ir a escola. Eu decidi ir passar o Natal e o Ano Novo no Brasil. O Adrien não gostou muito disso, eu chamei ele pra ir junto mas ele não quis.

A Bia ama ir pro Brasil, ela ama ficar com os primos dela, e ama ir ficar na casa do pai dela. E é claro que o Leon aproveita e fica com ela a maior parte do tempo. Depois dos quinze dias nós duas voltamos pra casa.

Nós voltamos a nossa rotina poucos dias depois de voltarmos pra casa, até porque ela voltou pra escola.

Eu estou ajudando ela a se preparar pra dormir.

– Mamãe.– eu a olho– Os pais dos meus amigos moram juntos.

– E o que tem?– pergunto sem entender o que ela está querendo dizer.

– Você e meu papai não moram juntos.

– É nós não somos casados pra morar junto.

– Mas o certo não é casar pra ter filho?

– Quem disse isso?

– Eu vi no desenho da sereia que ela se casa e depois tem um bebê.

– Eu e seu pai somos diferentes.

– Como diferentes?

– Não sei, só diferente.

– Eu queria que vocês morassem juntos.

Eu sento ela no meu colo, e faço ela olhar pra mim.

– Por que?

– O papai ama você, e você ama ele. Ele falou que sente saudade da gente sempre.– ela suspira– Aí eu falei que era só ele vir morar com a gente, mas ele disse que não é tão simples assim, e que você tem namorado, então não tem mais lugar pra ele.– ela pensa e depois sorri– Mas se você falar, eu acho que ele vem. Então por que você não chama ele?

– Como o seu pai disse, não é tão simples. E como ele mesmo disse o fato de eu ter namorado também muda as coisas.

– Então começa a namorar com o papai.– fala como se fosse simples.

– Eu não posso namorar com seu pai.

– Por que?

Claro que eu não vou falar o porquê.

– Porque eu namoro o Adrien.

– Termina com ele e namora o papai.

Eu olho pra ela, e fico imaginando da onde ela tirou isso, desde quando eu falo com a minha filha de quatro anos sobre isso.

– Por que você tá falando isso? Você sempre gostou do Adrien.

– Mais ele não te acha a mulher mais linda do mundo.

– E quem falou que me acha a mulher mais linda do mundo?

– O papai falou.– ela fala e cruza os braços– Ele falou que você é a mulher mais linda do mundo.

Eu respiro fundo e resolvo acabar com esse assunto.

– Chega. Vamos dormir, e sem falar sobre isso de novo, combinado.

Ela não responde, simplesmente sai do meu colo e vai pro quarto dela.

                                                🖤🖤🖤

Nós já estamos no fim de junho, e vai começar as férias de verão daqui a dois dias, são dois meses. Como vai ter o lançamento do novo filme do Leon, ele vai levar a Bia pra ficar com ele.

Mais uma ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora