Ao chegar no baile já cheguei como? Querendo causar, é porque eu falei que não queria chamar atenção.
Mandei um dos meu vapor parar o show e fazer o MC anunciar minha chegada e avisar que tô selecionando uma novinha naquele jeito.
Ele anuncia e vejo várias vadia vindo em minha direção. Todas rebolam se esfregando.Escolhi uma novinha e mandei subir... A mina tava até me excitando pra caralho, novinha tudo em cima. Mais sou disperso dos meus devaneios por uma voz irritante que conheço bem.
Olho para trás por cima do ombro e está a porra que eu sempre pegava, ela fortalecia legalzinho, não cobrava nada, sempre respeitando as regra, Graziele era até gostosa. Mais eu não tava afim de REPETIR de mulher hoje, já dei perdido na porra da Talita, ainda vem essa outra.
Ela chega empurrando a menina que está comigo no meu colo, chega sentando no meu pau, ela sente a ereção.
Apenas subo minha mão segurando seu pescoço com força, fazendo ela me encara com um olhar safado._ Sabe que eu sou masoquista né gato?
A porra fala mordendo o lábio.
Hoje eu mato essas vagabundas, tudo se achando no direito de testar minha paciência. Mas não vou matar ela por enquanto, por que não quero estragar o baile com essa vadia, e meu pau tá duro pra caralho.
Depois de sair do quarto e ter fudido literalmente Graziele, me sento no meu lugar novamente e mando um dos seguranças tirar ela de lá. Não tava afim de aturar surto de vadia.
Começo a beber algo que o menor trás pra mim. Olho lá embaixo, e fico encarando todo esse povo ali dançando e se divertindo.
Não vejo nada que me atrai, não posso pegar só a Graziele, tem que ter algo novo nessa merda.
Fico um tempo jogando papo pro alto com os cara enquanto aproveito minha bebida, e cheiro uma carreira de pó.Quando volto a olhar pro povo lá embaixo vejo uma garota carne nova passando ali no Camarote. Muito novinha, e não tem nada de gostosa.
Ela fala por alto com André, se abraça com a esposa de André. Paro de encarar, não sou de babar em vagabundas, elas que tem que babar por mim.
Sinto alguém me tocar e vejo que é André que me chama e me apresenta a garota como, falando que é sobrinha dele. E dizendo pra ela que sou o Dono dessa porra toda.
Ela me encara alguns segundos com medo, eu tenho a porra de uma mente que consigo sentir quando as pessoas me olha e me julga, e sinto desprezo vindo dela.
Eu devolvo o mesmo olhar só a comprimento em respeito André e juliana.Chamo RT e comento com ele que desça lá em baixo e avise a todos que quero algumas vadias reunidas, irei escolher uma amante pra levar pro barraco hoje.
Por que fiel não é pra mim não, e sempre Deixei claro, todas as vadias que me interessa no Morro São minhas.Olho pra sobrinha do André e digo a ele que ela Também esta inclusa no pacote, Essa será a prova que André vai me dá que ele não tá agindo com segundas intenções querendo se assumir como da facção agora.
Mas não vou escolher essa não, é só pra testar André mesmo.
RT desce e avisa ao MC, Fico aqui em cima apenas olhando o movimento.
Chamo André e já falo tudo pra ele, ele me olha assustado negando, que não aceitará.
Que isso não faz parte de acordo nosso.
Eu me enfureço e lhe agarro pela a camisa chamando atenção de todos que ali estava, até de sua esposa que começa a ficar nervosa.
A vadia da sobrinha olha assustada sem entender nada e fica paralisada de medo é assim que eu gosto, é essa expressão que eu gosto de ver nas pessoas.
O solto ele, me olha novamente e me assente que posso fazer o que quiser.
Encaro o mesmo e vejo que ele é capaz de da a vida pelo o lugar que ele quer, é isso que eu quero, porra de homens competentes e fiel.Olho pro lado e vejo a vadia da sobrinha dele me olhando com raiva nojo desprezo.
Ela nem disfarçava as olhadas, ela deixava bem claro mesmo.
Eu já tava puto com essa porra na minha quebrada me encarar e me peitar assim, era pra mim passar logo ela ali sem dó. Sou espelho pra essa porra me encarar.Me aproximando delas, ela estava de costas, Quando escuto ela comentar com a tia que quer ir embora, pois não aguenta mas esse baile que parece mas um lugar de perdidos que tá com nojo dessas mulheres, com vergonha do papel que elas estão se submetendo, que jamais faria esse papel.
Isso me deixa nervoso e com ódio desse garota... Mando um rádio pra Dr e aviso a ela pra preparar tudo.Dr me avisa que já preparou tudo, bebo a última dose e desço com meus parceiros, já escuto o MC anunciando e vou passando em meio a galera. Algumas mina começa a me agarrar me olham se exibem se mostrando.
Mais eu já sabia o que eu queria, e eu ia ter.
Sou barrado pela a louca da Graziela que está furiosa, não deixo nem ela falar, apenas do um murro e mando um dos vapores levar ela pra boca e passar ela.
Ela me olha assustada chorando, um choro falso.
Já disse que a vadia que vir crescer pra cima de mim eu não vou ter dó, vai morrer mermo. Vai gamar no diabo não em mim.Sempre deixei claro, que a porra da mina que eu escolher, vai se única e exclusiva pra mim, se eu souber de mas alguém tocando eu mato a família, depois deixo todos os meus homens se divertirem com ela.
Matar e da pra os cachorros.E sempre é na hora que eu quiser quando eu quiser, tem que aceitar tudo, o que eu quiser fazer eu vou fazer.
Vejo a vadia da sobrinha do André descendo as escadas e indo a direção da saida, aviso RT que já escolhi, mando Dr ir pegar minha nova cadelinha de estimação.
RT fica sem entender, o porquê disso agora. Sendo que nunca fiz questão de amante fixa, mais eu tinha sido testado por uma vadia que se achou melhor que eu. E a morte pra ela era muito pouco, eu queria fazer ela sofrer, queria ela pagando pela a língua dela. Me direciono a saida, Saio da quadra e quando chego no meu carro vejo a vadia dentro do mesmo desesperada, aos prantos, apenas sorrio, e gosto do que vejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa De Um Traficante
Genç KurguÉ preciso coragem para perder a inocência. Dizem que o amor machuca, verdade. E confesso, dá trabalho! Mais depois de lutar contra as lágrimas, sempre existe um [Re]começar, [Re]acreditar.