Mais uma vez a minha burrice me leva a ceder o desejo que sinto por Fellipe.
Dei um ultimato, ou realmente muda, pelo menos comigo, ou Adeus os filhos dele._ Mãe eu entendo a Sra. Sei que a Sra não ver um lado bom em tudo. Mais eu já decidi!
Estou sendo burra o suficiente para voltar pra ele, mais eu já vou avisando a Sra. Se não de certo mais uma vez, porque sou burra o suficiente pra saber disso, porém te falo. Eu sumo de vez da vida dele, com os meus filhos, sumo do RJ do Brasil se precisar.Gabriela _ E eu, sua irmã?
_ Vocês vão comigo dessa vez.
Ela fica mais uma vez pondo coisas na minha cabeça, minha mãe sempre tentando ver um lado bom, uma ligação de destino em tudo.
{...}
Já é noite, e hoje tinha baile de comemoração pro Menor que assumiu o morro do chapadão.
Diego mandei pra Coroa com minha mãe, só pela as gracinhas de logo cedo dos meninos Ficamos em um quarto só nós meninas.
Só pra eles deixarem de ser babacas.Fizemos muita hora só pra provocar os vacilão... Estavamos terminando quando alguém esmurra a porta ja pra derrubar.
_ Eita porra, Teu pai sabe fazer portas?
Capeta_ Não enche porra, bora logo Evellyn Ou eu entro aí.
Alicia _ Capeta, vai dá meia hora de cú por aí vai.
Capeta _ Sou teu marido não porra, quem queima é o Dr. Cuida Evellyn.
Terminamos de nos arrumar e descemos.
Os meninos estavam esperando com maior cara de cú. As meninas começaram a rir não aguento, ri junto.Capeta_ Porra Evellyn, esse tempo todo pra vir com a porra dessa roupa, o dinheiro que Eu te dou, dá pra comprar um metro maior não?
DR_ Ala, mano tá com ciúmes, Fazendo papel de viado porra.
Alicia_ Não se mete Caio, você não tá com a bola todo né amor? Logo você que chorou só por que eu disse que ia embora.
RT_ vixxx mano, tudo boiola mermo, os mano virando viado.
Capeta_ Tomar no cú, tú também é mó cuzão e viado carai. Bora logo tô afim de dá um pau em niguém não.
_ Só em mim né amor?
Falo no ouvido do mesmo que fecha a cara.
Saimos todos cada um em seu carro, Capeta Vai o caminho todo me enchendo, que minha roupa tá curta que não sei más o que lá.
Vamos entrando baile adentro, Capeta com sua obeseção ja pega em minha mão me coloca em sua frente e sobe as escadas pro camarote, os meninos vem em seguida.
Chegamos na área o Menor já se encontra Totalmente embriagado, eles se comprimentam. Logo um vapor trás umas Bebidas pra os meninos.
Sento do lado de Fellipe, como não posso beber me contento com um refrigerante.
Alícia bebe junto a Dr e os meninos, Luma me acompanha no refrigerante.Alicia já está altalmente em estado de alegria. Ela nos chama pra descer e da umas voltas já que os meninos não conversam outra coisa a não ser negócios, armas, Drogas e dinheiro.
Ta maior bad o baile, não estou curtindo muito o baile não, prefiro os da coroa.
Falo com Fellipe que quero descer um pouco, andar, Ele me olha com uma cara de quem vai me enforcar.Capeta_ Tú vai Descer, mais eu tô olhando Evellyn, cuidado com o que tu vai aprontar.
_ Você sabe ser chato capeta.
Desço as escadas com as meninas sobre os olhares dos insuportáveis. Eles se divertem lá e nós que se exploda, porra de homens chatos pra Caraí.
Descemos as escadas e algumas meninas nos olham e virando a cara, outras falam e cochicham entre elas. Óbvio que é da gente. Putas fudidas do Caraí, no morro da coroa também tem, mas não são tão idiotas assim.
Vamos em direção a um balcão Alicia Insistiu em comprar mas uma cerveja a gente acompanha ela. Louca essa mina chegou toda santinha no morro, Agora é mulher de bandido, toda favelada.
O que um homem não faz mano? Ri dos meus pensamentos, sem querer esbarro em Alguém fazendo derramar toda sua bebida na roupa dela. Ela se vira, era a vaca do churrasco._ Tá louca sua burra? Você é cega, sua puta?
_ Hum, Eu puta? Nossa, Olha só quem fala, desculpa foi mal.
__ Mal é o carai sua praga, não da uma de santa pra cima de mim não. Que mulher de traficante é puta Caraí. Tú senta pra um traficante e não se acha puta, né sua fudida?
Não espero ela calar a porra da boca dou logo um soco na cara dela fazendo sangrar o canto da boca. Ela vem com tudo pra cima de mim, me devolvendo o soco na mesma intensidade. Eu me desequilibro mas Luma me segura, me solto dela e vou pra cima dela.
Duas putas vem pra ajudar ela, mas Luma segura uma pelos cabelos e Alícia puxa a outra, sabe como ficou, já forma uma rodinha no meio da quadra.
Pego a vagabunda pelo os cabelos e já dou mas um tapa em sua cara empurro pro chão. Ela cai e já me sento em cima dela
Ela me arranha nos braços, começa a arder... Quando vou sentar a porrada na cara dela sou puxada com forças pra trás,
Eu olho de canto de olho e vejo quem eu menos queria ali. Capeta com cara de poucos amigos, na verdade nenhum amigo.Capeta_ Porra Evellyn, Te deixo solta um minuto e tu já tá no meio do barraco porra, tú tá gravida e ainda sai a ponta pés com essa puta ai.
Me levanto de cima da puta deitada no chão, dou lhe um chute bem dado em suas costelas, Fellipe pega em meu braço mais sem machucar, e sai me puxando no meio do povo. Todos me olham.
_ Porra Capeta, por que não me deixou acabar com aquela maldita? Você tinha que estragar porra?
Capeta_ Não fode Evellyn, não fode com minha paciência. Sorte tua que eu fiz aquela maldita promessa, quando prometo eu cumpro carai. Mulher minha rolando pelo o chão, você me estressa.
Ele sai me puxando pra fora do baile entra em beco me jogando contra a parede, coloca Uma mão de um lado e da um soco do outro lado.
Ele pega meu maxilar aperta com um pouco de força, já penso pronto to fudida morri.
Más ele avança com tudo pra cima de mim me beija fortemente, já pega minha saía subindo, pega em minha cintura me levanta pra cima me fazendo ficar com as pernas em sua cintura._ Você esta louco Fellipe, Segundos atrás Queria me matar, agora que me fude, se alguém pode nos ver aqui?
Capeta_ xii fica calada Evellyn, é melhor assim! E eu preciso me acalmar. E você é o que me faz acalmar. Aqui tá tranquilo é rapidinho, tú no gosta do perigo? Então vem encaixa em mim.
Ele me beija novamente enquanto me penetra, me fazendo gemer em sua boca, Ele dá várias estocadas, eu sinto meu coração acelerando, estoca com vontade e rápido.
Ele goza, ficamos ali suados arfando de cansados. Quando escutamos uma voz, mano o RT chega bem na hora eu juro que eu vou me matar de vergonha.
RT_ Carai capeta, que porra, Nós mó preocupadão com tu mas a patroa, as minas achando que tu ia dar uns pau nela, e tá dando é uma surra, mas é de piroca.
Capeta_ Filho da puta desgraçado cuzão do Caraí, sai daqui seu viado, empata foda do caralho. Juro que se fizer gracinha ou falar qualquer coisa eu te mato cuzão, agora vaza viado.
O Rt sai rindo e curtindo com a nossa cara.
Eu continuo em pé na frente do capeta que tentou me cobrir, sorte que ele so abriu o ziper da calça, já eu fiquei vermelha rosa choque o arco iris todo, nunca mais olho pra cara do RT de tanta vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa De Um Traficante
Novela JuvenilÉ preciso coragem para perder a inocência. Dizem que o amor machuca, verdade. E confesso, dá trabalho! Mais depois de lutar contra as lágrimas, sempre existe um [Re]começar, [Re]acreditar.