77• 𝙴𝚟𝚎𝚕𝚕𝚢𝚗 ♡

397 31 0
                                    

Havia se passado uma semana da festa dos Gêmeos.
Hoje iria realmente fazer um exame para confirmar se estou grávida.
No fundo eu realmente sentia que estava grávida.

Meu consciente gritava que tudo iria se repetir, o medo me tomava conta, medo de Tudo se repetir. A traição e a separação, não queria passar por tudo aquilo novamente. Não sei como aconteceu. Lembro-me de está Tomando anticoncepcional certinho.
Não era por que não queria um filho, más
Porquê as crianças ainda são muito Nova, eu sou nova pra me encher de filhos.
E também por medo de acontecer tudo de novo.

Me levanto Fellipe já não estava no
Quarto, vou até o banheiro faço minhas higienies, tomo banho.
Saio do banho me seco jogo a toalha em cima de uma cadeira, vou até o closet e escolho uma roupa. Pego uma camiseta branca uma calça jeans e um tenis.

Pego minha bolsa coloco dinheiro dentro e Saio do quarto, desço as escadas e a agitação esta feita na cozinha.
Vou ate a cozinha Fellipe e os meninos estão Tomando café, mamãe, Sophie tambem estão aqui. Fellipe ao me ver se levanta e puxa uma cadeira pra mim, passo por todos Beijo cada um que está a mesa, e me sento.
Elvira me serve um café, tomo enquanto os meninos conversam sobre algo aleatório.

Saio de casa com o Fellipe, mamãe ficou com os meninos. Não tinha aula hoje. saímos do morro até uma clínica aqui em baixo no asfalto.
Vamos o caminho todo em silêncio, chegamos na clínica desço e espero fellipe voltar... Ele vêm até mim segura em minha mão entramos clinica a dentro. Faço a minha ficha e aguardamos ser chamado, me sento ao lado de Fellipe ele segura minha mão o tempo todo, Ele arranca alguns olhares de umas mulheres ali na sala.
Ele não está fazendo nada de errado mas por que tem que chamar tanta atenção assim?

Demora uns minutos Fellipe ja se irrita mas logo a porta se abre e sai uma senhora de uns 40 anos e me chama.

- Sra. Evellyn medeiros da Costa?

Eu me levanto Fellipe me aguarda sentado, acompanho a mesma que leva até uma sala manda me sentar pra colher o sangue, faço todo o procedimento.
Ela diz que sairá em duas horas o resultado, saio da sala indo em direção ao Fellipe
Ele está sentado de cabeça baixa com a mão no queixo me aproximo dele e ele me percebe. Falo pra ele que demorara um Tempo ele pega minha bolsa e chama pra gente da uma volta.

saímos da clinica, ele pega o carro e dirige um pouco ate um restaurante.
Nos sentamos um pouco afastado, vêm um rapaz até nós e pergunta o que queremos. Ele pede um whisky e eu peço um suco de abacaxi com hortelã, o rapaz sai nos deixando a sóis.

_ Amor percebi que desde do dia que tú me falou que Tá grávida, eu percebi que tu na neurose, ta ligado o que ta pegando Loira?

Ele perguntou sem rodeio, eu engulo em seco, sem saber se falo. Porém resolvi falar logo.

Evellyn_ Olha Fellipe, vou ser sincera contigo. Eu sei que estou grávida mas meu medo não é essa criança, jamais pois vai ser amado da mesma maneira é que.
Fellipe eu tô com medo de acontecer novamente, todo o pesadelo entende?

_ Porra loira, eu sei que te magoei, fui um idiota ta ligado? Mas eu tô amarrado na tua. Eu amo tu loira, nunca mas faço aquilo, e logo agora que tu vai ter mais um moleque meu, mano isso e tudo que eu queria.
Eu nunca liguei pra esse bagulho, de mulher só, filhos se liga. Mais tú vei, mano mudou minha vida por completo amor. Te amo pra caralho pequena.

Evellyn_ Também te amo Fellipe, amo nossa família, nossa vida, só chega de sofrer amor.

Nossos pedidos chega, bebemos. Ele paga a conta e saimos do restaurante e voltamos pra clínica... Um tempo depois a mesma Sra me chama, e acompanhamos, entramos em uma sala onde estava uma médica ela nos olhou com um semblante calmo doce.
Ela mandou nos sentar sentamos ela abriu o exame e disse que realmente deu positivo.
Vi os olhos do fellipe brilharem feito diamantes. Ela perguntou se iria da início as ultras pré natal e tal, por la mesmo.
Eu disse que sim, queria tudo particular, ela conversou mas um pouco saimos da clinica Fellipe não parava de sorrir e passar a mão em minha barriga, se via a alegria estampada em seu rosto.

No caminho de volta pro morro ele pegou o celular ligou pra alguém.

_ Ai mano vai la no mercado com tua patroa e desenrola umas bebidas, umas carnes, gelo. Tudo pra um churras mano, vou fazer um churrasco pra comemorar. Vou ser pai de novo Caraí. Sou foda, compra tudo do bom e do melhor porra, chama uns moleques responsa e agiliza tudo lá no meu barraco, a sogra tá em casa to marcando ai mano.

Ele desliga o celular e volta a sorrir apenas ri do jeito louco do meu marido.

Chegamos no morro, ele passa pelo os vapor da entrada buzinando, nunca vi ele tão feliz.
Ele sobe por um caminho diferente, ele vai Até a boca desce do carro e abre a porta do carro pra mim. Eu não gosto daqui não, mas Ele disse que era jogo rápido, ele desce segurando em minha mão e passa pelo os vapor cumprimentando e fazendo questão de anunciar que vai ser pai de novo.
Todos dão os parabéns, apenas sorrio de Leve.

Entramos na sala Rt esta sentado ao nos ver vem todo empolgado, dá um abraço no irmão e me abraça. Eles conversam lá umas coisas, Fellipe liga pra uns homens e saimos da boca.

Rt nos acompanha e subimos pra casa, assim que vamos chegando em casa ja vejo uns meninos com caixas de som e umas mesas, eita porra o restante do dia vai ser longo.

Submissa De Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora