𝚄́𝚕𝚝𝚒𝚖𝚘 𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘
Hoje faz um mês que meu filho nasceu,
Pois é, mas um menino no time do Fellipe. Meu filho nasceu lindo, grande e saudável meu pequeno se chama Fellipe igual o pai, ele fez questão de escolher o nome, e colocou seu nome na criança.Durante toda a minha gravidez Fellipe honrou com a palavra que me deu. Porém Por muito Tempo o medo reinou em mim,
o medo de tudo acontecer novamente, mas não. Ele realmente mudou bastante, e isso cada dia me agrada cada vez em meu marido. Sua mudança, não posso dizer que foi assim, da água pro vinho, mais já é meio caminho andado.Cada um tem tomado seu rumo na vida
Mel está morando com o irmão da Alicia.
Tio André foi embora de vez pra são paulo com Beatriz.
Dr assumiu o lugar do meu tio como sub dono do morro.
RT não quis porquê minha prima falou que Era muito arriscado e essas coisas.Já organizei tudo pra voltar a trabalhar Depois de tanto tempo eu vou voltar a fazer o que eu amo, cuidar das minhas crianças. Tudo está completamente do jeito que eu imaginei, meus filhos meu marido, minha Família, está completamente maravilhosa.
10 ANOS DEPOIS.
Hoje meus Gêmeos estão completando 16 anos.
Cada dia que passa eles estão mas lindo, não Tenho do que reclamar. Esse tempo que se passou algumas pessoas infelizmente ficaram para trás amigos entes queridos, família. Como Dr, que em uma das invasões um ano apôs ter assumido o morro morreu em uma troca de tiros com a policia.
Um safado estava prestes a matar meu marido mas o nosso querido Dr se meteu na frente e acabou morrendo. Foi a pior coisa que poderia ter acontecido, isso acabou mexendo com toda a estrutura nossas.De inicio Alicia ficou um desespero só, ficou anos sem falar com a gente. Como se fossemos culpados. Não a julgo, afinal só ela sabia a dor que estava sentindo, só ela sabia o que passava. Ficar viúva, com uma filha pra criar.
Mas depois de um tempo ela voltou a ser a mesma Mulher, alegre guerreira de sempre.
Não tem o mesmo brilho, a mesma felicidade, mais é nítido que ela tem tentado sempre a ser alguém melhor, a da uma chance a vida.Diego colocou na cabeça que iria assumir o morro no lugar do pai, eu como sempre não Tenho poder nenhuma sobre ele. O garoto é o gênio todo do pai, sempre faz o que lhe dá na telha, Fellipe nem gosta disso, apoia tudo o que esse menino decide. E eu como sempre saio por baixo.
Isabella é uma menina doce, inteligente só quer saber de estudar, mas é uma menina astuta. Só faz o que quer, não tem medo do pai sempre desobedecendo. Uma hora ela ainda mata o pai de tanto estresse. Fellipe vive dizendo que era para tê-la mandado para um convento, só assim não teria tanto estresse.
Arthur de menino doce calmo passou a ser um menino encrenqueiro, baladeiro depois que começou a namorar todo dia é uma menina diferente. Vive arrumando confusão entre as mesma por aí pelo o morro, quem diria, aquele menino véi bobo, xoxo capenga anêmico, agora o diabinho em pessoa.
Meu pequeno Fellipe está com Dez anos, mas é um menino companheiro. Sempre ao meu lado, sempre comigo, não quer saber da vida do morro. Ele ja disse o pai que não quer essa vida, de início Fellipe fez uma guerra mas aos pouco aceitou a vontade do Filho. Ele tem que entender que nem todos vão ser como ele, como o Diego. Que nem todos querem ser bandido só porque o pai é. E isso eu fiz ele me prometer, em aceitar a vontade dos nossos filhos.
Sophie foi pra São paulo com a mamãe e Alex. Eles se mudaram quando as invasões viraram constantes aqui no morro.
Ela esta com 28 anos hoje, mudou completamente está uma morena linda estudando publicidade. Alex apesar de não ser pai dela, simplesmente adotou de uma maneira que ela treme na base com medo e respeito por ele.RT virou o sub dono do morro, de início Luma fez birra, disse que ia embora com as crianças, más logo aceitou e acabou se acostumando sendo a segunda dama como ela se titula. Já que disse que a primeira dama sou eu.
Eu e Fellipe estamos bem, ainda tem umas brigas constantes, ciúmes de ambas as partes. Mais continuamos firme forte e feliz,estamos mas velhos um pouco,mas continuamos os mesmos, o amor e o respeito. Apesar de não sermos mais adolescentes bobos, emocionados.
Fellipe continua o mesmo perante aos inimigos, um homem frio calculista impiedoso, ainda da medo dele as vezes.Mais no pessoal, relacionado a nós dois, nossa família, nossa vida mudou bastante mas continuamos a mesma família com amor carinho e sempre ajudando um ao outro. Nunca deixando nenhum pra trás, sempre nos apoiando. Errando, acertando, e recomeçando.
Minha história, minha trajetória não foi fácil, de menina boba inocente, a mulher de um dos traficantes mais procurados da polícia. Foi o que eu sonhei? Não mais foi o que o destino me reservou. Não adianta, quando o destino decide que você tem que viver essa vida, você pode fugir por anos, mais você acaba nas mãos do destino.
Eu sou muito feliz com a minha família, meus filhos, meu marido. Ele pode não ser o príncipe da história, ele foi meu carrasco, meu fera, meu abusador. De síndrome de Estocolmo, como muitos diziam que eu vivia. Virou um amor, cuidado e respeito entre nós. Não sei até onde essa nossa união irá, mais eu estou disposta a lutar, cuidar e amar todos os dias meu traficante.•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Então meus amores, chegamos a final do Submissa De um traficante... Eu amo essa história, serinho mesmo. 💜
Gratidão, vocês não tem noção o quanto significa pra mim, voltar depois de dois anos sem escrever. Infelizmente quem me acompanhava antes sabe que perdi minha conta, com todos os meus livros. Que era a Minha válvula de escape do mundo cruel enfim. Mais a única que me sobrou foi submissa, a história que me deu vcs de presente, minha primeira BB. Quem me acompanhava também sabe que essa história era uma trilogia.Submissa de um traficante
A filha do traficante
Herdeiros do traficanteMais infelizmente a única que tenho salvo e a submissa... Claro que tenho toda a história dos demais em mente, não consigo narrar cada palavra, cada cena como antes, mais eu tenho toda a história, nomes, personagens, desfecho da outras continuidade. Mais queria de coração agradecer cada um de vcs, gratidão. Porquê eu postei a submissa e em menos de um mês cara já somos mais de 5 K pô, muita gratidão mesmo. Aos poucos vamos nos erguendo, obrigada meus xuxuzinhos 💜🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa De Um Traficante
Ficção AdolescenteÉ preciso coragem para perder a inocência. Dizem que o amor machuca, verdade. E confesso, dá trabalho! Mais depois de lutar contra as lágrimas, sempre existe um [Re]começar, [Re]acreditar.