27• 𝙴𝚟𝚎𝚕𝚕𝚢𝚗 ♡

646 54 6
                                    

Depois do dia do baile, kaik me pediu pra ficar com ele, eu fiquei meio assim, afinal nossos pais estão em um relacionamento, já começa errado por isso, e outra que eu estou grávida, não me sinto tão confortável em relação a isso. Também eu não quero me envolver sério com ninguém.

Conversamos e resolvemos ficar em um sentido leve. Ele é meigo, lindo, inteligente carinhoso, Super engraçado. Mais não morro de amores por Ele. Sinto um carinho eu gosto dele. Mas a verdade eu não estou afim de Ninguém. Só quero ter meu filho e seguir em frente com minha vida, terminar meus estudos.

Faz umas duas semanas que estamos nos encontrando, Ele me faz me sentir bem. Estávamos conversando em frente minha casa, tínhamos acabado de chegar da sorveteria, Quando a porcaria que eu juro que já tinha esquecido da existência dele, surgiu, falando um monte de merda.
Ele consegue estragar qualquer clima, meu Deus, Não posso acreditar nisso.

Depois do show do Fellipe, achei melhor kaik ir embora.

Hoje ja era sábado, dia de baile... Aqui Estou
No bar, ainda estou trabalhando, às vezes não venho, por que tem dias que Não dá, cansada demais, as pernas inchadas.

O movimento está intenso, muita movimentação por causa do baile, os bandidos estão tudo de cú no ar. O dia realmente está puxado, André contratou mas uma pessoa pra ajudar.
Estava de costas no balcão quando Luma me chama atenção, Eu a olho, ela manda eu me virar, Quando viro vejo capeta os meninos e uma mulher com ele, por mas cara de puta Barata que ela tenha, confesso que ela é bem bonita. Os dois entram de mãos dadas no bar, diferente das outras que ele sempre trás aqui, que ele vem na frente e elas atrás.

Os dois estavam de mãos dadas, ela sorria pro vento.
Eles entram sentam em uma mesa de frente pro balcão, RT junto a DR vem falar comigo.
Os dois ficaram muito próximo a mim, eu gosto deles, são até fofo as vezes. DR como sempre meio arredio, já RT sempre mas metido, Breno passa a mão em minha barriga acariciando.

RT_ Como vai o mini chefe?

Ele e seus comentários que me deixam desconfortável. Já comentei com ele sobre isso, mais ele nem ligou.

_ Vai bem graças a Deus, mas bem agitado, Ele já tá doido pra nascer não para de chutar.

Eles rir, RT vai em busca de Luma, Eu me dirijo a mesa do dito cujo que chamava.

Chego na mesa eles estão cheios de intimidades, reviro os olhos e faço meu serviço.

_ Bom dia o que desejam?

A mulher que está com ele nem se quer me olha, nem me dirige a palavra ele de cabeça baixa começa a falar.

Capeta_ Aqui nesse estabelecimento não tem pessoas melhores para me atender não?

Eu como Deixei de engolir sapos tem Muito tempo, resolvo retribuir sua educação.

_ Não senhor! Me desculpe se não estou a sua altura, por que aqui não tem nenhuma garçonete bandida, ou traficante não, muito menos de idade que sai pegando novinhos a força. E se o senhor não tiver nada pra pedir, com sua valiosa licença preciso volta a trabalhar.

Não se de onde tirei tanta coragem mas falei tudo de uma vez, o cú passava nem vento
A raiva já é nítida no rosto dele, percebo cerrando o maxilar e esmagar os dedos da maos, ele cerra os punhos vira o rosto como a atriz do exorcista.
A vadia que estava com ele levanta o olhar para mim e faz cara de nojo.

_ Amor vai deixar essa vagabunda falar assim com você? mostre pra ela quem é você, ela tá pensando quê?

Ela se vira pra mim com maior cara de cú.

_ Quem você pensa que é sua idiota, filha de chocadeira, desbocada? É nítido que não tem ninguém a sua altura meu querido para lhe atender. Olha o nível de garçons do local. Além de ser uma ninfeta Mirim, ainda está grávida. Sabe nem o pai deve saber quem é. Aposto que seja um noiado qualquer. Cuidado pra essa coisinha não nascer drogado, Acho melhor procuramos outro lugar.

Ela fala tudo no deboche, tentando me ofender com tudo que fala, ainda aos berros pra chamar atenção, juro que tentei mas não deu.
Capeta ainda está do mesmo jeito tentando controlar a raiva. Não me importo com ele. Solto a caderneta e aperto as mãos com força.

_ Olha aqui, quem você pensa que é pra vir aqui onde eu trabalho, e me ofender? Acha que me ofende o que você fala?!
Se quiser me ofender, ok, agora ofender meu filho. A única vagabunda aqui é você sua idiota!

Olho pra o lado e vejo todos nos olhando, Luma vem em direção a mim.

Lumma_ Alguém aqui está vendo alguma vagabunda aqui além dela?

Todos começa rir discretamente, até DR que sempre e o mas sério.

_ Querida se for pra ofender, então, a única vagabunda vadia aqui é você. Saiba que eu sei muito bem quem é o pai do meu filho,
E realmente você acertou quando disse que Ele é um bandido.

_ Sabia, falei que era um bandido, bem um pobre coitado, igual a você, porque homem de verdade nenhum, em Sãn consciência iria transar com voce sua vadia mirim.

Minha raiva só aumentou dessa nojenta, resolvo dramatizar.

_ Olha aqui já disse pra não me comparar a você minha querida, porquê a única vagabunda aqui digo e repito é você.

_ Lave sua boca pra falar de mim, eu sou mulher do chefe sua idiota!

Eu apenas ri, deveria sair e não descer ao nível. Mais eu estava ficando com um espírito barraqueiro que nem eu sabia de onde tirei.

_ Sério? Olha que legal.

Se e pra fuder, vamos fuder, continuo e ele me olha com ódio os meninos do lado dele me fuzilam, pra que eu pare, mas no fundo se matam de rir que eu sei.

_ E mais, o bandido xexelento, vagabundo que é o pai do Meu filho, vai longe não mona, olha aí do teu lado, ele aí o todo poderoso chefão que é o pai do meu filho.

Termino de fechar a boca vejo Luma se acabando de rir, os outros conversam e rir entre eles. Nem ligando pro babado.

Só vejo ela vindo pra cima de mim, Ela pega em meus cabelos de uma vez me dando um tapa me empurra, me desequilíbrio escorrego e bato em uma mesa, por sorte seguro pra não machucar minha barriga.
Me levanto de uma vez e vou pra cima dela, mas Luma se mete no meio, me desvia de leve pro lado. E vai com tudo pra cima dela E agarra pelos os cabelos, dá uma sequência de socos e tapas.

Me sento por que não estou me sentindo bem, acho que a pressão resolve aparecer agora. E o bebê nem se fala, se mexe muito
Só escuto um tiro, me assusto, Olho e vejo que foi o Fellipe que atirou pra cima.
Ele me olha com um olhar que não importo qual seja, apenas tento me acalmar.
Os meninos apartam a briga, ele se levanta pega a mulher dele pelo os cabelos e sai puxando a mesma e joga pra fora.

_ Pra mim ja deu luma, segura as pontas ai mas o senhor pedro que eu estou indo pra casa.

Me levanto de uma vez e sinto uma tontura, me apoio na mesa. Os meninos percebem Corre me ajudando a me segurar, capeta se dirige aonde estou.

Capeta_ Tá tudo bem aí?

Apenas respondo que sim, ele olha pra RT e pede pra ele me levar em casa.

Submissa De Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora